Fábio Macedo finaliza campanha em ato emocionante em Dom Pedro

As ruas de Dom Pedro foram tomadas pela onda do 12121. Uma multidão se reuniu na praça da Rodoviária para acompanhar Fábio Macedo, Hernando Macedo e Julião Amin em uma grande caminhada pelas ruas da cidade. O deputado estadual que é candidato a reeleição, recebeu o carinho de milhares de pessoas, que saíram de suas casas para apoiar a sua campanha.
Além da forte participação popular, o evento ainda  contou com as presenças da ex-prefeita Arlene Costa, o vereador Zaqueu, Eduardo Costa e demais lideranças locais. Depois de caminharem por várias ruas, a multidão ouviu o discurso dos candidatos na Praça das Bombas.
Emocionado, Fábio Macedo, que decidiu finalizar sua campanha em sua cidade natal, fala com carinho a população da cidade.Hoje fizemos um arrastão em Dom Pedro. “Foi um momento único, de alegria e emoção. Estar aqui em minha cidade, finalizando a nossa campanha, me traz um sentimento muito forte de gratidão e amor pela minha terra, minha gente. Muito obrigado meu povo, são momentos felizes como este, que fazem valer a pena todo o trabalho empenhado, vamos continuar lutando por vocês”, disse o parlamentar.
O atual secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária e ex-prefeito Hernando Macedo ainda lembrou que a cidade passa por momentos de dificuldades mas que podem contar com o trabalho do parlamentar, que sempre trabalhou pela cidade. “Nós temos aqui um grupo realmente comprometido com a cidade, temos trabalho comprovado e o nosso deputado Fábio sempre mandou emendas e intercedeu junto ao Governador Flávio Dino por melhorias e benefícios para população. Então hoje, eu peço por ele e também pelo nosso federal Julião Amin. Juntos vamos mudar mais uma vez a realidade de Dom Pedro”, afirmou Hernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *