Em caso de vitória de Bolsonaro, nem Chico e nem Maura, Aluísio será a referência do presidente no Maranhão

Desde que o segundo turno foi iniciado, uma guerra vem sendo travada entre os grupos de Chico Carvalho, presidente do PSL no Maranhão e de Maura Jorge, candidata ao governo, para saber quem é o nome de referência do presidenciável Jair Bolsonaro no estado. Porém, o mais próximo do líder da disputa presidencial chama-se Aluísio Mendes.

Deputado federal reeleito e com mais de 100 mil votos, Aluísio Mendes deve se tornar o nome de referência de Jair Bolsonaro no Maranhão. Membro da Polícia Federal, o parlamentar possui estreita relação com Eduardo Bolsonaro e faz parte do considerado grupo de elite dos deputados federais em caso de vitória do PSL. Neste conjunto estão militares e membros das polícias civis e federal.

Aluísio Mendes estará em um seleto grupo de políticos que terá trânsito direto com Bolsonaro, caso ele seja presidente e no Maranhão não tem mais ninguém que chegue próximo a essa estatura.

2 thoughts on “Em caso de vitória de Bolsonaro, nem Chico e nem Maura, Aluísio será a referência do presidente no Maranhão

  1. E os comunistas (secretário, ex-secretário de Segurança, asseclas e áulicos de Flávio Dino) torciam e juravam de pés juntos que o Aluísio Mendes estava liquidado. Perderia a vaga até pra Waldir Maranhão, e, sequer figurava nas listas/comunistas dos prováveis eleitos. Hoje, pelo andar da carruagem, será provavelmente uma das Eminências Pardas do novo Governo Federal que se inicia em janeiro próximo, uma referência do futuro presidente Jair Bolsonaro no MA. Se eu fosse ele, botaria com “gosto de gás” pra retaliar essa gente. Mas Aluísio pensa com altivez, com altruísmo e quer indiscutivelmente o melhor para o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *