Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eleições na OAB-MA: Macieira quer Brissac como prêmio de consolação

25 de outubro de 2018 : 19:49

O advogado Mário Macieira, após o fim do seu mandato como presidente da OAB-MA, caiu no ostracismo, apesar da amizade íntima com o Governador Flávio Dino, de quem foi sócio em um escritório de advocacia. Primeiramente porque, filiado ao PT, buscou ser vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior. Depois, tentou ser secretário do governo Dino, possivelmente a fim de se viabilizar como candidato a deputado federal, mas nada deu certo.

Mais tarde, viu seus sonhos político-partidários irem por água a baixo, pois não se viabilizou como vice-governador de Dino pelo PT. Macieira sequer conseguiu integrar uma das vagas de segundo suplente de senador pela coligação governista.

Como nada deu certo, agora, tenta voltar para a OAB-MA, por meio da chapa de seu pupilo Carlos Brissac, na qual concorre a uma das três vagas ao conselho federal.

Muitas advogadas e advogados então revoltados, dizendo nos fóruns e nas redes sociais que a OAB não pode ficar em segundo, terceiro ou quarto plano de ninguém, e muito menos ser um prêmio de consolação a Mário Macieira.

Um comentário em “Eleições na OAB-MA: Macieira quer Brissac como prêmio de consolação”

  1. fabiana

    3 semanas atrás  

    Vamos aguardar e ver oq vai acontecer nessa eleição

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>