Eleições na OAB-MA: Macieira quer Brissac como prêmio de consolação

O advogado Mário Macieira, após o fim do seu mandato como presidente da OAB-MA, caiu no ostracismo, apesar da amizade íntima com o Governador Flávio Dino, de quem foi sócio em um escritório de advocacia. Primeiramente porque, filiado ao PT, buscou ser vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior. Depois, tentou ser secretário do governo Dino, possivelmente a fim de se viabilizar como candidato a deputado federal, mas nada deu certo.

Mais tarde, viu seus sonhos político-partidários irem por água a baixo, pois não se viabilizou como vice-governador de Dino pelo PT. Macieira sequer conseguiu integrar uma das vagas de segundo suplente de senador pela coligação governista.

Como nada deu certo, agora, tenta voltar para a OAB-MA, por meio da chapa de seu pupilo Carlos Brissac, na qual concorre a uma das três vagas ao conselho federal.

Muitas advogadas e advogados então revoltados, dizendo nos fóruns e nas redes sociais que a OAB não pode ficar em segundo, terceiro ou quarto plano de ninguém, e muito menos ser um prêmio de consolação a Mário Macieira.

1 thought on “Eleições na OAB-MA: Macieira quer Brissac como prêmio de consolação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *