Drª Thaíza arrasta uma multidão e realiza o maior evento de campanha já realizado em Pinheiro

Cerca de Vinte mil pessoas participaram do último ato de campanha da candidata à deputada estadual Dra. Thaíza, nesta quinta-feira (04), em Pinheiro.

O evento que teve sua concentração na Praça São José, seguiu percorrendo as ruas da cidade e arrastando uma multidão vestidas de rosa declarando apoio a Dra. Thaíza, ao lado da candidata esteve também o deputado federal e candidato a reeleição, André Fufuca e o prefeito de Pinheiro,Luciano Genésio.

É notório o carinho que os Pinheirenses tem pela candidata, por onde ela passava era ovacionada pelo povo. A caminhada se encerrou na Praça Matriz onde a candidata se encontrou com uma multidão que esperava ansiosamente por seu discurso.

O evento foi marcado por discursos homenagens emocionantes ao grande líder Moacir do Beiradão que faleceu na última segunda-feira. Encerrando com chave de ouro, Thaíza agradeceu o apoio que recebeu durante esses cinco meses percorrendo mais de sessenta cidade do Maranhão.

“A Cerca de cinco meses deixei o seio da minha família para me dedicar em um projeto político, percorrendo vários municípios, não é um caminho facial, não foi uma decisão fácil, pois meus filhos são pequenos. Mas em cada cidade que eu passava minhas forças eram renovadas, cada palavra de apoio me mostrava que eu estava no caminho certo. E se hoje estou aqui, primeiramente é graças a Deus, pois sem ele nada se pode fazer, e ao meu povo maranhense que sempre me recebeu de braços e que acreditou nos meus projetos e planos para mudarmos o nosso estado.Agradeço desde já por todo o apoio, e nos vendo na festa da vitória, com a bênção de Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *