Coordenação de Flávio Dino admite que foi erro ter ido ao debate e considera desempenho do comunista desastroso

A coordenação de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB), avaliou como um medida errada, o candidato comunista ter ido ao debate da Tv Globo na terça-feira (2). Na avaliação da equipe, a participação do chefe do Palácio dos Leões foi desastrosa e “remédios” já estão sendo aplicados para amenizar o prejuízo.

É unanimidade entre os membros da campanha que Flávio Dino saiu desgastado e o debate só ajudou aos candidatos que estavam no fim das pesquisas, caso de Maura Jorge, Roberto Rocha e até mesmo Odívio que até o momento não pontuou em nenhum estudo divulgado.

Flávio Dino perdeu a áurea de homem inteligente e preparado, agora ganhou a fama de mentiroso e sem controle para responder questionamentos que lhe botam contra a parede.

Além dos inúmeros constrangimentos e das realizações fantasiosas que Flávio Dino contou, houve a avaliação que o tom debochado e a arrogância do comunista trouxeram uma péssima imagem perante a população.

Diante da desastrosa participação de Flávio Dino no debate, os próprios aliados do comunista já admitem o segundo turno e só um milagre devolveria a vitória ainda no primeiro turno.

3 thoughts on “Coordenação de Flávio Dino admite que foi erro ter ido ao debate e considera desempenho do comunista desastroso

  1. Um debate, por si só, não tem condições de alterar substancialmente o resultado de uma eleição. O caso de Eduardo Braide, sempre lembrado pra justificar “a força de debate”, era totalmente diferente, a começar pelo FATO de que se tratava de uma eleição MUNICIPAL.
    Mas enfim, esperem a pesquisa do IBOPE de amanhã.

  2. Considero um erro reeleger Flávio Dino, votei nele em 2014, mas me arrependi porque em tudo ele se assemelha a Roseana Sarney, nessa eleição vou de Maura Jorge no primeiro turno, se houver segundo turno votarei em outro candidato desde que não seja ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *