Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com apoio e parente nomeado no Governo, Pastor Pedro Aldi ataca Flávio Dino, mas não entrega cargos

10 de outubro de 2018 : 10:43

O Pastor Pedro Aldir Damasceno teve um áudio viralizado nas redes sociais. O líder religioso sem meias palavras detona o comunismo e os seus aliados, faz falas duras contra a senadora Eliziane Gama do PPS, por ela seguir a orientação da coligação do governador Flávio Dino.

No áudio o pastor Pedro Aldir detona a vice de Fernando Haddad, mas esquece que ela é do mesmo partido do governador Flávio Dino de quem é aliado e a quem não só pediu votos como ajudou a eleger negociando com isso a candidatura de sua filha Mical Damasceno (PTB), que também foi eleita na estrutura do governo.

Mas o que mais espantou foi que em uma investigação rápida descobrimos que o neto do pastor Pedro Aldir, o Sr Tharcis Damasceno de Macedo, figura na estrutura do Governo, nomeado
no cargo de Capelão.

Pastor Pedro Aldir que detona os comunistas tem seu próprio neto indicado por ele em um cargo no governo comunista. Desta forma mostram que trata-se de política apenas a revolta do pastor nada tem a ver com fé.

Um comentário em “Com apoio e parente nomeado no Governo, Pastor Pedro Aldi ataca Flávio Dino, mas não entrega cargos”

  1. Reynaldo Aragão Pinto

    1 semana atrás  

    Esse pastor tem cara de corrupto.Só evangélicos sem cultura acreditam nele e na filha. Eles enganam ao homem mas,não enganam a Deus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>