Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Coligação “Maranhão quer mais” pede revogação de todas decisões do juiz Alexandre Lopes de Abreu

1 de outubro de 2018 : 16:39

A Coligação “Maranhão quer mais” entrou com pedido de suspeição do juiz eleitoral Alexandre Lopes de Abreu. De acordo com os advogados, a chapa encabeçada por Roseana Sarney (MDB), “recebeu a denúncia de que um parente direto do magistrado possui nomeação em cargo comissionado no governo comunista, trabalhando no Palácio dos Leões, porta com porta com o Governador Flávio Dino”.

Raul Abreu Antunes é irmão do juiz Alexandre Lopes de Abreu e está nomeado no cargo de assessor especial da Casa Civil. Diante dessa situação, a Coligação “Maranhão quer mais”, afirmou que “a condição é constrangedora, pois naturalmente o magistrado vai querer defender o emprego do seu parente ou no mínimo é grato pelo cargo que o mesmo possui no governo”.

Confirmadas estas situações, a Coligação “Maranhão quer mais”, foi feito o pedido de que reconhecida a suspeição, seja feita a anulação de todas as decisões proferidas pelo juiz Alexandre Lopes de Abreu. Caso não seja reconhecida a suspeição, é pedido que seja requerida a remessa dos autos apartados ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, com a concessão de efeito suspensivo.

Um comentário em “Coligação “Maranhão quer mais” pede revogação de todas decisões do juiz Alexandre Lopes de Abreu”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>