Candidatos de Hilton Gonçalo prometem desbancar muitos medalhões da política maranhense

Pela primeira vez, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, entrou em uma disputa estadualizada. Com dois candidatos, Dr Elizabeth Gonçalo a deputado federal e Ariston a deputado estadual, o presidente do Avante promete surpreender e mostrar sua força política, elegendo os dois.

Dr Elizabeth Gonçalo é ex-prefeito de Pastos Bons por três mandatos, médico-legista e ortopedista. Tem forte atuação na região do sertão e cresceu muito na região do Munim, desponta como um dos nomes fortes da chapa “Todos pelo Maranhão”.

Já Ariston é o atual vice-prefeito de Santa Rita, estando no segundo mandato. Atuou por muitos anos na Alvorada Motos e é um homem conhecido por uma visão empreendedorista, gerou muitos empregos.

Tanto dr Elizabeth Gonçalo como Ariston, devem sair da disputa eleitoral com uma votação acima da média dos demais candidatos de suas chapas.

O dr Elizabeth Gonçalo deve terminar com mais de 90 mil votos, desbancando muitos nomes conhecidos e terminando entre os mais votados do Maranhão.

Enquanto isso, Ariston deverá ter 50 mil votos, o que lhe botará em uma patamar bem expressivo.

Neste domingo (7), Dr Hilton deverá garantir uma importante vitória para seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *