Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após derrota nas urnas, Sérgio Frota demite todos funcionários do gabinete, anuncia cortes de gastos e culpa Josimar

11 de outubro de 2018 : 10:48

Os dias, pós-derrota na eleição, não foram nada bons para quem trabalha com o deputado estadual Sérgio Frota (PR). O parlamentar anunciou a exoneração por completo do seu gabinete na Assembleia Legislativa, anunciou a redução de gastos com o Sampaio Corrêa e ainda culpou Josimar de Maranhãozinho (PR), pelo seu péssimo desempenho nas urnas.

Sergio Frota quer aproveitar seus últimos meses como deputado estadual – novembro, dezembro e janeiro – para acumular um pouco de dinheiro e pagar as dívidas de campanha, por isso as demissões e os cortes no Sampaio.

Já em relação a Josimar de Maranhãozinho, Sérgio Frota se sentiu traído, pois ele foi ao PR a convite do presidente e com a promessa de uma boa votação. Em retribuição a oferta, o presidente do Sampaio o colocou como vice-presidente do clube.

Porém, o resultado foi uma votação expressiva de Detinha com 88 mil votos, Helio Soares com 39 mil votos e Vinicius Louro com 38 mil. Os três foram eleitos, Sérgio Frota ficou atrás de Belezinha que teve mais de 28 mil votos. Com os 23 mil votos recebidos, o presidente do Sampaio ficou apenas na 9ª suplência, sem chances de assumir o mandato.

15 comentários em “Após derrota nas urnas, Sérgio Frota demite todos funcionários do gabinete, anuncia cortes de gastos e culpa Josimar”

  1. Luana Ferreira

    2 meses atrás  

    Uma palhaçada o que esse tal de Josimar de maranhaozinho fez. Ele é um bandido, falso, deve ser cassado o mandato dele e de sua corja , esposa e o resto, pois ele se elegeu com essa quantidade comprando votos em toda parte do Maranhão. Interior do e estado e capital, ele derramou dinheiro para comprar votos. Tanto pra ele como , esposa Detinha, Hélio Soares compadre e esse outro aí. de 50,00 a 100,00 cada voto comprado.

  2. Inácio Amorim

    2 meses atrás  

    Esse foi um ano pra esquecer, o time do Sampaio pelo momento terrível com ameaças de rebaixamento e o presidente Sérgio Frota, infantilmente foi confiar em alguém que ele não conhecia. No primeiro mandato ele não precisou desse tipo de alianças. Espero que essa brigada não sobre mais para o clube, que o deputado eleito é vice presidente.

  3. Eleitor

    2 meses atrás  

    O Sampaio não propriedade de Sérgio Frota!

  4. Valdeyr

    2 meses atrás  

    O pior de tudo isso, que a nossa injustiça eleitoral, fecha os olhos para os grande empresário que tem dinheiro para calar a boca de todos.

  5. antonio carlos

    2 meses atrás  

    bem feito para esse presidente que somente pensa nele e no poder, ele não foi traído, ele se traiu….agora é tarde demais…esperar para ser vereador dinovo

  6. Fabrício Magalhaes

    2 meses atrás  

    Gostaria que Sérgio Frota saísse do Sampaio, para os torcedores dar mais valor nesse presidente, caso ele deixe o Sampaio o clube vai ficar igual aos outros, a deriva, porque ninguém quer assumir a responsabilidade só querem reclamar.

  7. Ednaldo Melo

    2 meses atrás  

    Ele cresceu os olhos pensando que esse canalha iria ajudá-lo e foi ao contrário , demita ele de imediato pois esse canalha nunca ajudou o Sampaio.

  8. 2 meses atrás  

    Senhores já era de se esperar desse Josimar Maranhãozinho o maior ditador da região do Turi o maior sugador de prefeitura Sérgio Frota entrou numa enrascada se ferrou o que esse Josimar puder fazer pra destruir os outros ele destrói na cidade de Maranhãozinho o povo tem medo dele ele humilha as pessoas assim por onde passa lamento muito pelo meu time de coração que é o Sampaio esse Josimar vai pagar caro pelos seus atos pela justiça de Deus e pelas dos homens aqui na terra. Ele é um bandido perigoso.

  9. Thiago Araujo

    2 meses atrás  

    Não sei quem são os nomes citados na matéria.
    Mas, ainda assim, bem feito, inclusive ata quem era puxa-saco e trabalhava no gabinete…

  10. Johnny Santos

    2 meses atrás  

    Kkkkk como eu gostei, ele abandonou o Sampaio, o fato da Bolívia está passando por essa situação é culpa de Sérgio frota, entrou tanto dinheiro no Sampaio é ele não procurou contratar jogadores de peso

  11. Felício Trindade

    2 meses atrás  

    Já é hora de Sérgio Frota da vez para outro no Sampaio. Fez muitas besteiras ultimamente. Cansou!

  12. Felício Trindade

    2 meses atrás  

    Já é horoa de Sérgio Frota da vez para outro no Sampaio. Fez muitas besteiras ultimamente. Cansou!

  13. jorge

    2 meses atrás  

    Achei foi pouco! pra ele largar de ser arrogante e mal educado. Se acha o dono dos votos dos bolivianos…fora sanguessuga! amarra ele em um foguete e manda pro espaço!! vaza!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>