Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aliado do governador Flávio Dino, some e não aparece em ato em defesa de Haddad em Imperatriz

24 de outubro de 2018 : 08:32

Campeão de votos em Imperatriz, o professor Marco Aurélio (PCdoB), saiu fortalecido da disputa eleitoral de 2018, inclusive já é cotado para disputar a prefeitura em 2020, mas antes também pode ser líder do governo na Assembleia Legislativa. No entanto, o aliado de primeira hora do governador Flávio Dino (PCdoB), acabou se ausentando do ato de apoio a Fernando Haddad (PT), realizado na terça-feira (23), na segunda maior cidade do estado.

Enquanto, o deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB), o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), o deputado estadual Zé Inácio (PT) e muitos outros aliados do governador Flávio Dino estiveram na caminhada em defesa de Fernando Haddad, Marco Aurélio simplesmente sumiu e nem apareceu na atividade.

De acordo com informações de pessoas próximas a Marco Aurélio, o deputado estadual preferiu evitar o ato em defesa ao petista por conta da expressiva votação que Bolsonaro (PSL), recebeu em Imperatriz no primeiro turno. Temendo se indispor com a população, o aliado de Flávio Dino preferiu se abster de um apoio a Haddad.

Marco Aurélio obteve 25 mil votos em Imperatriz na disputa de deputado estadual e Bolsonaro saiu com 48% no primeiro turno.

2 comentários em “Aliado do governador Flávio Dino, some e não aparece em ato em defesa de Haddad em Imperatriz”

  1. júnior

    3 semanas atrás  

    Foi chamado de covarde de maneira educada, e os covardes tem passagem curta na politica.

  2. Camilla Mendonca

    3 semanas atrás  

    O deputado do povo, próximo prefeito de Imperatriz, dos quatros deputados que residem na cidade, foi o mais bem votado na cidade! Obrigada Imperatriz, por reconhecer o trabalho desse Deputado que luta incansavelmente por vocês!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>