Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aliado de Brissac/Macieira faz convite para lançamento de chapa, mas 60% dos seus amigos rejeitam

25 de outubro de 2018 : 21:04

O advogado Gutemberg Braga (PCdoB), acabou passando um constrangimento e expondo a rejeição da chapa Brissac/Macieira que disputa a eleição da OAB do Maranhão. Em sua página pessoal no Instagram, o comunista fez o convite “Quem vamos? Bora?”, acompanhado de um banner/convite para o lançamento da candidatura de Carlos Brissac, porém 60% dos seus amigos e a ampla maioria composta por profissionais do direito acabou respondendo “não”.

Mesmo com a oferta de quitutes e bebida, a chapa liderada por Brissac não conseguiu atrair muitos simpatizantes para o lançamento na noite desta quinta-feira (26), ela continua enfrentando forte rejeição por conta da presença do candidato a conselheiro federal Mário Macieira, que insiste em voltar a comandar a OAB do Maranhão.

Vale lembrar que a chapa de Macieira ainda foi reforçada com os apoios de Pedro Alencar e Roberto Feitosa, que chegaram a ensaiar a candidatura a presidência da Ordem, porém nem isso vem sendo suficiente para garantir, o fortalecimento da candidatura de Carlos Brissac que conta com total apoio e interesse do Palácio dos Leões.

Um comentário em “Aliado de Brissac/Macieira faz convite para lançamento de chapa, mas 60% dos seus amigos rejeitam”

  1. Jorge Ribeiro

    3 semanas atrás  

    O convite foi para os seguidores e nem todos são advogados… Mas os vídeos da festa na sequência mostram o evento lotado. Não vi forte rejeição como você tá dizendo na matéria.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>