Aliado de Brissac/Macieira faz convite para lançamento de chapa, mas 60% dos seus amigos rejeitam

O advogado Gutemberg Braga (PCdoB), acabou passando um constrangimento e expondo a rejeição da chapa Brissac/Macieira que disputa a eleição da OAB do Maranhão. Em sua página pessoal no Instagram, o comunista fez o convite “Quem vamos? Bora?”, acompanhado de um banner/convite para o lançamento da candidatura de Carlos Brissac, porém 60% dos seus amigos e a ampla maioria composta por profissionais do direito acabou respondendo “não”.

Mesmo com a oferta de quitutes e bebida, a chapa liderada por Brissac não conseguiu atrair muitos simpatizantes para o lançamento na noite desta quinta-feira (26), ela continua enfrentando forte rejeição por conta da presença do candidato a conselheiro federal Mário Macieira, que insiste em voltar a comandar a OAB do Maranhão.

Vale lembrar que a chapa de Macieira ainda foi reforçada com os apoios de Pedro Alencar e Roberto Feitosa, que chegaram a ensaiar a candidatura a presidência da Ordem, porém nem isso vem sendo suficiente para garantir, o fortalecimento da candidatura de Carlos Brissac que conta com total apoio e interesse do Palácio dos Leões.

1 thought on “Aliado de Brissac/Macieira faz convite para lançamento de chapa, mas 60% dos seus amigos rejeitam

  1. O convite foi para os seguidores e nem todos são advogados… Mas os vídeos da festa na sequência mostram o evento lotado. Não vi forte rejeição como você tá dizendo na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *