Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aldenor Rebouças registra candidatura à presidência da OAB e revela que Palácio dos Leões tenta lhe tirar da disputa

24 de outubro de 2018 : 17:46

O advogado criminalista Aldenor Rebouças registrou nesta quarta-feira (24), a sua chapa iNOVAR, que disputará o comando da OAB no Maranhão. Durante o ato de registro, o candidato revelou uma tentativa do Palácio dos Leões de deixá-lo fora da disputa.

“O Palácio (dos Leões) mandou minha galera vazar, sob pena de perderem os empregos no Estado e na Prefeitura”, revelou Aldenor Revouças.

A declaração do candidato à presidência da OAB é uma grave denúncia, que expõe uma tentativa desesperada do Palácio dos Leões de interferir na eleição de uma entidade de classe.

Aldenor Rebouças acredita que sua chapa ainda será impugnada, mas ele não desistirá e vai seguir até o fim com sua candidatura. O líder da chapa 5 afirmou que é o único que pode vencer a chapa governista liderada por Brissac/Macieira.

Um comentário em “Aldenor Rebouças registra candidatura à presidência da OAB e revela que Palácio dos Leões tenta lhe tirar da disputa”

  1. Halima

    3 semanas atrás  

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk… Não teve nomes suficientes para formar chapa e resolveu atribuir às “forças ocultas do Palácio”… Kkkkkkkkkkkkkkkkk… Para que tá feio!! Eram necessários 85 nomes, mas ele é tão “simpático” que só 28 pessoas aderiram.
    Se não conseguiu quem o acompanhasse vai conseguir votos???

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>