Adriano Sarney contesta pesquisas que apontam liderança de Flávio Dino e crê em vitória de Sarney Filho

Blog do Daniel Matos

O deputado estadual Adriano Sarney (PV – 43123) postou vídeo em suas redes sociais para questionar os resultados das pesquisas de intenções de voto que apontam ampla vantagem do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo Palácio dos Leões. Segundo o parlamentar, essa tendência nem de longe é comprovada por quem percorre o Maranhão na campanha, como ele próprio tem feito.https://www.youtube.com/watch?v=sCveuc4qKFU

“É importante, nesta reta final de campanha, permanecermos mobilizados e confiantes no que sentimos nas ruas e nas pessoas. Após o debate, ninguém tem dúvida de que haverá segundo turno e tudo o que Flávio Dino deseja, neste momento, é nos desanimar. Pesquisa de verdade só domingo”, alertou o deputado, afirmando que a candidata Roseana Sarney terá desempenho eleitoral muito maior do que indicam as sondagens.

Adriano também manifestou confiança na vitória de Sarney Filho na eleição para o Senado Federal. “Sarney Filho é a prioridade de todos os Maranhenses e tenho certeza de que ele vencerá essa campanha e nossa chapa será vitoriosa”, declarou.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *