A volta por cima de Eliziane Gama

“Os humilhados serão exaltados” diz a Bíblia. E Eliziane Gama (PPS), após o fracasso eleitoral, a exposição e a desconstrução imposta em 2016 na disputa pela Prefeitura de São Luís, ela deu a volta por cima e agora chega ao Senado Federal. Boa parte da classe política, afirmava que a deputada federal estava morta politicamente, após os 6% conquistados na últimas disputa e que seu plano de virar senadora, não teria nenhum sucesso. Eliziane provou o contrário.

Iniciando uma campanha sob desconfiança da classe política, Eliziane Gama se apegou naqueles que realmente decidem uma eleição, o povo. Foi com a força da população maranhense, que a deputada federal alcançou a vitória mais importante da sua trajetória política.

Eliziane Gama soube encarar com muita sabedoria, os últimos dois anos, mesmo após a derrota humilhante que sofreu em 2016. Lembrando que esta foi provocada pelo próprio grupo que ela fazia parte e agora a ajudou a elege-la. Ela soube manter a cabeça no lugar, para chegar a uma grande vitória no domingo (7).

No Senado Federal, agora Eliziane Gama se torna muito maior que uma prefeita, ela tem perspectiva de se tornar uma grande líder política do Maranhão.

1 thought on “A volta por cima de Eliziane Gama

  1. Se for pra somar, Eliziane Gama, seja muito bem vinda! O nosso Maranhão está ainda carente de renovação e liderança, mesmo com a magistral atuação do nosso Flávio Dino, mas no futuro ele tomará novos ares, rumo ao senado ou a presidência (por quê não!)e o estado não pode ficar a mercê de novas investidas do famigerado clã Sarney!
    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *