Pesquisa da Tv Record confirma Lobão e Sarney Filho na liderança da disputa ao Senado

A Tv Record divulgou nesta quinta-feira (20), uma pesquisa que avalia os cenários para governador e senador no Maranhão. O Instituto Real Time Big Data confirmou que o senador Edison Lobão (MDB), segue na liderança e é o favorito na corrida eleitoral, ele está com 25%, empatado com Sarney Filho (PV), que possui o mesmo número. Em terceiro lugar está Eliziane Gama (PPS), com 21%.

Weverton Rocha (PDT) apareceu com 17% e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) com 16%, eles fecham o primeiro pelotão. Alexandre Almeida abre o segundo pelotão com 7%, Saulo Arcangeli (PSTU) e Samuel Campelo (PSL), possuem 3%. Saulo Pinto (PSOL) e Preta Lu (PSOL), estão com 2% cada um. Iego Bruno do PCB não pontuou.

A Real Time Big Data ouviu 1200 pessoas entre os dias 17 e 18 de setembro em 24 municípios maranhenses de todas as regiões do estado. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Está registrada no TSE, sob protocolo MA-04462 / 2018.

3 thoughts on “Pesquisa da Tv Record confirma Lobão e Sarney Filho na liderança da disputa ao Senado

  1. Big Big era um chiclete nem existe mais… a taca será nos três de uma vez só… pra varrer esses VERMES SANGUESSUGA daqui … Rosengana, Sarney VERME Filho e o Lombrigao vai pegar taca no 1turno… vai chorar juntos…. fora bando de capetas!!!

  2. Kkkkkkkkk….pesquisa de merda ….a Record nem fala do Maranhão nos seu programas nem em seus jornais e fez pesquisa …kkkkkkkkk. Com certeza Sarney pagou pra Record ….vai ser taca de dar em doido nessa mucuras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *