Paulo Ramos recebe Roseana em grande ato político

A onda do “Arrastão do 15” contagiou também a população de Paulo Ramos, que saiu às ruas para receber a candidata a governadora Roseana Sarney e o candidato a senador Edison Lobão, na tarde deste sábado (22). Em reunião na casa da ex-prefeita Maria dos Anjos, centenas de pessoas ouviram e aprovaram as propostas da ex-governadora..

O encontro que reuniria apenas lideranças políticas e comunitárias apoiadoras da candidatura de Roseana tornou-se um grande comício. Ela agradeceu a presença de todos e falou suas principais propostas de governo. Falou da capacitação de estudantes para o mercado de aplicativos e games, da retomada do Primeiro Emprego e de todos os programas sociais extintos pelo atual governo. “Vamos dar aos jovens e aos mais humildes as condições para terem um futuro melhor”, afirmou ela.

A jovem Renata Martins, ma das lideranças mais expressivas de Paulo Ramos, disse que a atual gestão foi uma grande frustração para os maranhenses que acreditaram nas promessas de campanha, em 2014. “As pessoas do interior do Maranhão não viram a mudança que o governador prometeu. Ao contrário, o Maranhão mudou para pior. Roseana tem que voltar. Com ela tivemos saúde e educação pública de qualidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *