Maura Jorge rompe com Neto e Láercio, mas mantém aliança com deputado que vota em Flávio Dino

A candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), está marcada pela incoerência. Ao romper com seu genro Neto Evangelista (PSDB) e com o prefeito Laércio Arruda (PSDB), ela justificou a predileção dos dois por Flávio Dino (PCdoB). Acontece que a ex-prefeita de Lago da Pedra, optou por apoiar na sua cidade natal dois candidatos que não estão apoiando, Aluísio Mendes (Podemos) que está com Roberto Rocha e Fábio Macedo (PDT), que fez uma grande carreata para o governador no sábado (1), na cidade de Dom Pedro.

Agora Maura Jorge precisa se explicar, qual o real motivo que fez ela romper com Laércio Arruda e Neto Evangelista, se os dois estão no mesmo barco que Fábio Macedo, o seu candidato a deputado estadual na cidade de Lago da Pedra?

3 thoughts on “Maura Jorge rompe com Neto e Láercio, mas mantém aliança com deputado que vota em Flávio Dino

  1. Na politica tem coisas que não da para digerir, o prefeito foi eleito pelo apoio que teve de Maura, o deputado é genro dela e deu apoio o governador naquele episodio em Lago da Pedra, de modo que traição de quem é de casa doí mais e quase sempre não tem perdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *