Márcio Coutinho e sua forte campanha

Após vinte e quatro dias do início do período eleitoral e depois de uma forte pré-campanha, Márcio Coutinho, candidato a deputado federal pelo PRTB, segue incansável. Desde o início do período oficial de campanha, Coutinho marcou presença em mais de 25 cidades.

Apenas nos últimos quatro dias, o candidato – que é um dos favoritos para uma vaga na Câmara Federal – esteve em Grajaú, Imperatriz, Buriticupu, Santa Luzia, Bacabal e Conceição de Lago Açu, Igarapé do Meio, Santa Inês e já confirmou presença nesse sábado e domingo em Arame, Formosa da Serra Negra, Itaipavado Grajaú e São Luís.

Presidente Regional do PRTB, Coutinho tem um grande quadro em seu partido de candidatos a deputado estadual, com 50 nomes concorrendo à Assembleia Legislativa. Para além disso, Márcio Coutinho é parceiro em algumas cidades de uma dezena de fortes deputados estaduais, de outras legendas. É sem dúvida uma campanha de fôlego que reúne multidões e demonstra a força política do respeitado advogado que concorre pela primeira vez a um mandato eletivo.

Assim, com um poderoso discurso, muita disposição e uma biografia qualificada, o novel político segue firme, rumo ao Congresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *