Flávio Dino assume que seu governo foi um verdadeiro fracasso

O governador Flávio Dino assumiu de forma pública no programa eleitoral veiculado na Tv, que seu governo foi um verdadeiro fracasso. No vídeo divulgado, o comunista afirma: “não fizemos tudo que era preciso”.  Para piorar, além de evidenciar a incompetência do governo, ele diz que quatro anos é pouco tempo e agora pede mais um mandato.

Porém em quatro anos, Flávio Dino fez muitas medidas contra o povo do Maranhão. Tomou carros e motos dos maranhenses, leiloando mais de 11 mil bens do povo sofrido. Aumentou impostos de forma sucessiva, aumentando a conta de energia elétrica, o preço da telefonia móvel e da internet, o valor da gasolina e do diesel etc.

Flávio Dino ainda foi acusado de desviar R$18 milhões da saúde. As estradas maranhenses pioraram seu estado de conservação e 91,6% têm o estado geral ruim ou péssimo, segundo a CNT. O comunista acabou com o programa Viva Luz, pessoas de baixa renda tinham suas contas pagas pelo governo.

Quatro anos parece ter sido pouco para Flávio Dino fazer algo para transformar o Maranhão para melhor, mas ao mesmo tempo quatro anos foi muito para tantas maldades cometidas pelo governador.

27 thoughts on “Flávio Dino assume que seu governo foi um verdadeiro fracasso

  1. voce ja disse tudo! para as maldades o tempo foi suficiente. foi falta de capacidade mesmo, pq se ele tivesse pelo menos terminado tudo que a antecessora deixou, hospitais, centro de hemodialise etc… e mantido o padrao dos que ja estavam em funcionamento, mais nao, fez foi piorar nem medicamentos basicos tem, as pessoas estao morrendo as minguas nos hospitais e upas. agora vem com esse papo. e ainda aumento impostos, tomou bens de trabalhadores e cortou programas sociais. viva agua, viva luz etc……..

  2. voce ja disse tudo, para as maldades o tempo foi suficiente, foi falta de capacidade mesmo, pq se ele tivesse pelo menos terminado tudo que a antecessora deixou, hospitais, centro de hemodialise etc… e mantido o padrao dos que ja estavam em funcionamento, mais nao, fez foi piorar nem medicamentos basicos tem, as pessoas estao morrendo as mingua nos hospitais e upas. agora vem com esse papo. e ainda aumento impostos, tomou bens de trabalhadores e cortou programas sociais. viva agua, viva luz etc……..

  3. Rsse blog é facista qm passou mais de 40 anis teve todas as oportunidade de fazer tudo pelo nosso estado ñ fez em 4 anos seu egua qr que seja feito tudo que vcs ñ fizeram deviam era ter vergonha na cara e drixar de está devulgando mentira e distorcendo a fala dos outros este foi o melhor governador do Brasil. Invejosos.

  4. Eu votei nessa tragédia, ele foi tudo que o MA não precisava, obras superfaturadas, desvios em todas as áreas, aumento da folha de pagamentocom nomeações excessivas e uma gestão temerária onde deixou quase falido as finanças do Estado!

  5. Maranhão: motivo de chacota para o resto do Brasil.
    A família Sarney só conseguiu mostrar a incompetência em todos esses anos.A miséria que impera no estado é fruto da gestão deles em todas essas décadas.
    Deviam ter um pouco de pudor: O Maranhão não é propriedade particular deles.

  6. Entra um sai outro, nunca vi nenhum fazer nada, só enganando os maranhense, que são bestas e vão votar nesses mentirosos. Vamos dar um basta nisso!Melhor maneira anular o voto. Pronto.

  7. Faça uma correção… ele assumiu em 2014.. portanto são 3 anos e meio de governo…. e esse tempo ele não ia mudar o Maranhão esculhambado que tua governadora deixou nos 5 mandatos dela. E ela na cara de pau diz que vai mudar o Maranhão.. é muita cara de pau….. rapá!!…

  8. Finalmente uma slma vsi se salvar kkk agora só falta o prefeito da capital seguir o exemplo duas antas políticas no Maranhão. Fora que em Julho qyase os aposentados do Estado não recebem fira Dino!

  9. O MARANHÃO É MESMO UM ESTADO DE MISERÁVEIS: “DE POLÍTICOS MISERÁVEIS” E DE UM “POVO EXCEPCIONAL”. NÓS ESTAMOS ATRASADOS EM TUDO. TEMOS POLÍTICOS MEDÍOCRES PARA DIZER O MÍNIMO. ENQUANTO ISTO, FICAM UNS TANTOS, DEFENDENDO ESTE OU AQUELE GRUPO POLÍTICO. TODOS ESTES, BENEFICIÁRIOS DAS BENESSES DO GOVERNO DE ENTÃO. OLHEM PARA O SUL DO ESTADO, E VEJAM O QUE É POSSÍVEL FAZER COM TRABALHO E DESAPEGO À GRUPO POLÍTICOS. UMA REGIÃO QUE CRESCE, SEM DEPENDER DE GOVERNOS. ALIÁS, ESTES COM SUA AUSENCIA DE AÇÕES PÚBLICAS, SÃO O ÚNICO EMPECILHO PARA QUE A REGIÃO CRESÇA AIDA MAIS. VAMOS NÓS MARANHENSES, ACORDARMOS. SENÃO VAMOS CONTINUAR SENDO UMA VERGONHA NACIONAL, QUALQUER QUE SEJA O TITULAR DO PALÁCIO DOS LEÕES, DO QUE AI ESTÁ E DOS QUE POR AÍ JÁ PASSARAM.

  10. Acorda, qdo diz que não fez tudo, é pq o Maranhão foi surrupiado por 50 anos, por uma família, que deixou o povo a mingua. Mas esse novo governo, o comunista irá enterrar de vez essa família. Flávio Dinovo!

  11. Fora comunista perseguidor chega de arruinar a vida dos maranhenses acabou todos os programas sociais do governo acabando com os mais carentes quatro anos é muito tempo e não fez nada só perseguiu tomando carros e motas dos trabalhadores fora comunista miserável imconpetente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *