Euforia toma conta da campanha de Roseana Sarney

Um clima de total euforia começou a tomar conta da campanha de Roseana Sarney (MDB). Com a boa aceitação do seu programa e sua presença cada vez mais marcante em comícios por São Luís e diversas cidades do Maranhão, a ex-governadora está completamente empolgada, afinal existe a certeza de presença no segundo turno e até a expectativa de chegar na frente do governador Flávio Dino (PCdoB).

Além da própria Roseana, o que ajuda o clima de euforia no comitê da Coligação “Maranhão quer mais” é a boa vantagem, que os candidatos ao Senado vem aplicando em relação aos seus adversários. Lobão tem amplo favoritismo e Sarney Filho tem demonstrado excelente desempenho.

Apesar do bom momento, a equipe de coordenação de campanha mantém o pé no chão e pede foco no trabalho, para que o sentimento seja transformado em números a ser apresentados nas futuras pesquisas eleitorais e também nas urnas no dia 7 de outubro.

6 thoughts on “Euforia toma conta da campanha de Roseana Sarney

  1. Os Sarneys não sabem viver fora do cargo público. Daí a razão da branca querer voltar ao governo, após ter declarado em 2014 que abandonava a política e o irmão tentar o Senado. São uns inúteis que não tem outro meio de vida e enriqueceram roubando os maranhenses. Já chega.

  2. Engano seu. Roseana estava fora da política ha 4 anos e estava muito bem. O povo foi quem quis a volta dela por não aguentar mais Flávio Dino

  3. Ela deve tá eufórica msm… vai ficar mais ainda qndo as urnas começaram a expurga-la… vai pegar uma taca no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal!!

  4. Vamos ganhar esta eleição porque não aguentamos mais o raspa no nosso fundo de pensão nos terrenos que pertencem a nos fazendo local para os seus apadrinhados fazerem atividades físicas nos temos litorânea parque do bom menino castelinho que estao abandonados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *