Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Euforia toma conta da campanha de Roseana Sarney

12 de setembro de 2018 : 17:54

Um clima de total euforia começou a tomar conta da campanha de Roseana Sarney (MDB). Com a boa aceitação do seu programa e sua presença cada vez mais marcante em comícios por São Luís e diversas cidades do Maranhão, a ex-governadora está completamente empolgada, afinal existe a certeza de presença no segundo turno e até a expectativa de chegar na frente do governador Flávio Dino (PCdoB).

Além da própria Roseana, o que ajuda o clima de euforia no comitê da Coligação “Maranhão quer mais” é a boa vantagem, que os candidatos ao Senado vem aplicando em relação aos seus adversários. Lobão tem amplo favoritismo e Sarney Filho tem demonstrado excelente desempenho.

Apesar do bom momento, a equipe de coordenação de campanha mantém o pé no chão e pede foco no trabalho, para que o sentimento seja transformado em números a ser apresentados nas futuras pesquisas eleitorais e também nas urnas no dia 7 de outubro.

6 comentários em “Euforia toma conta da campanha de Roseana Sarney”

  1. Ilmar

    1 semana atrás  

    Os Sarneys não sabem viver fora do cargo público. Daí a razão da branca querer voltar ao governo, após ter declarado em 2014 que abandonava a política e o irmão tentar o Senado. São uns inúteis que não tem outro meio de vida e enriqueceram roubando os maranhenses. Já chega.

  2. Sandra Oliveira

    1 semana atrás  

    Engano seu. Roseana estava fora da política ha 4 anos e estava muito bem. O povo foi quem quis a volta dela por não aguentar mais Flávio Dino

  3. Felipe Silva

    1 semana atrás  

    Euforia ? Acho que desânimo seria a palavra mais apropriada para a campanha da princesa da ODEBRECHT.

  4. Carlos Sousa

    1 semana atrás  

    Ela deve tá eufórica msm… vai ficar mais ainda qndo as urnas começaram a expurga-la… vai pegar uma taca no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal!!

  5. Ana caldas

    7 dias atrás  

    Vamos ganhar esta eleição porque não aguentamos mais o raspa no nosso fundo de pensão nos terrenos que pertencem a nos fazendo local para os seus apadrinhados fazerem atividades físicas nos temos litorânea parque do bom menino castelinho que estao abandonados

  6. Carlos

    6 dias atrás  

    ANA tu bebeu ou fumou algo estragado foi …. sua jumenta!!!?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>