Em Pinheiro: Caminhada do candidato a Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá, arrasta multidões pelas ruas

Aconteceu neste sábado (15), a maior caminhada já registrada na história da cidade de Pinheiro, com a maior quantidade de pessoas na rua para levantar a bandeira de uma campanha proporcional a nível estadual. Mais de 15 mil pessoas ajudaram a formar uma onda azul, que percorreu as principais ruas da cidade, saindo da praça São José ao Obelisco.

Líderes políticos que apoiam a candidatura do Dr. Leonardo Sá por todo Maranhão, se deslocaram de vários municípios para prestigiarem o grande evento, representantes de Governador Nunes Freire, Alto Alegre do Pindaré, Palmeirândia, Pindaré-Mirim, São Bento, São Luis, Santa Inês, Lago da Pedra, Presidente Sarney, Miranda do Norte, Tufilândia, Igarapé do Meio, Santa Helena e de muitos outros municípios caminharam pelas ruas de Pinheiro juntos com o Dr. Leonardo Sá e a população Pinheirense.

Dr. Leonardo Sá é o candidato a Deputado Estadual que aparece em primeiro lugar com mais de 50% das intenções de votos em Pinheiro e toda região da Baixada Maranhense, onde ele apoia o candidato a Deputado Federal Junior Lorenço ex-prefeito de Miranda do Norte, que também estava presente na caminhada, juntamente com o senador Edinho Lobão, e o candidato a vice do Governador Flávio Dino Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *