Dr. Leonardo Sá faz visitas ao Município de Governador Nunes Freire ao lado do Prefeito Indalécio

Na quarta-feira (19), Dr. Leonardo Sá candidato a deputado estadual percorreu a Zona Urbana e Rural de Governador Nunes Freire ao lado do Prefeito Indalécio e da Primeira-Dama Branca, e dos Vereadores Castelo, Fernando, Wanderlei, Antônio de Gentil e Ronaldo.

Todos cumpriram uma extensa agenda de visitas e reuniões com a população da Zona Rural, fato que leva Leonardo Sá a ser o primeiro candidato a Deputado Estadual a fazer campanha pela Zona Rural de Nunes Freire.

Pela manhã, o primeiro compromisso foi um café da manhã na casa do Vereador Ronaldo no Povoado Três Raízes, com as comunidades de Três raízes e Vila Nova, passando pelo município a caminho de outros Povoados visitaram o Centro de Saúde e o Hospital Municipal.

Dr. Leonardo Sá e o Prefeito Indalécio visitaram muitos Povoados durante todo o dia e reuniram-se com a população nos Povoados Santo Antônio, São Sebastião, São Jorge, Vila União, Faixa do Clovis e Cocal, finalizando a noite com uma reunião em Nunes Freire com todos profissionais da área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *