Dr Gonçalo recebe importantes adesões nos municípios de Itapecuru e Presidente Juscelino

O presidente do AVANTE no Maranhão, Hilton Gonçalo visitou várias comunidades que fazem limite com o município de Santa Rita e garantiu importantes apoios para os seus candidatos a deputado estadual e federal. Na agenda de atividades, o Dr Elizabeth Gonçalo esteve presente nas visitas às comunidades de Tingidor, Buritirana, Santo Antônio Cearense e Folhal dos municípios de Itapecuru e Presidente Juscelino.

Na ocasião, além da presença do futuro deputado federal – Dr. Elizabeth Gonçalo (Avante), estava também a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo e os vereadores Joãozito e Arlindo Borges, além de presidentes de associações, líderes comunitários e vários simpatizantes e apoiadores da candidatura dos deputados do AVANTE.

Um dos discursos mais marcantes das reuniões foi feito pelo presidente da associação do povoado Folhal em Presidente Juscelino, o senhor Balbino.

“Hoje a comunidade de Folhal foi privilegiada com a presença do Dr Hilton e sua comitiva, aqui nós precisávamos de um motivo para ter seu apoio e agora temos a oportunidade através da candidatura demo seu irmão para deputado federal. Todos aqui sabemos de sua competência e de seus projetos, por isso vamos votar em seus candidatos, pois sabemos que seus candidatos vai fazer o mesmo que ele fez por Santa Rita em todo Maranhão”, ressaltou.

Dr Gonçalo, como vendo sendo conhecido Dr Elizabeth Gonçalo, agradeceu o apoio e que ficará muito honrado em representar os maranhenses na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *