Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston realizam grandes caminhadas em São Luís e Axixá

Os candidatos a deputado federal Dr Elizabeth Gonçalo e a deputado estadual Ariston da Alvorada Motos, realizaram grandes caminhadas neste sábado (29). Com uma agenda intensa de campanha, os dois percorreram as ruas do bairro da Cidade Operária em São Luís pela manhã e a noite foram até a cidade de Axixá, onde estiveram acompanhados da ex-prefeita Roberta Barreto.

Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston da Alvorada Motos são fortes candidatos, que possuem o apoio dos prefeitos Hilton Gonçalo de Bacabeira, Fernanda Gonçalo de Bacabeira e Iriane Gonçalo de Pastos Bons, além de outras importantes lideranças de outro estado.

Em São Luís, os dois possuem forte influência, afinal são geradores de emprego e renda, através de empreendimentos comerciais como Alvorada Motos, além possuírem apoio de entidades de representação como Fiema.

No período da noite, uma nova caminhada da campanha de Dr Elizabeth e Ariston ocorreu na cidade de Axixá, os dois também possuem forte influência na região do Munim, onde estão fazendo uma campanha intensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *