Delegação da PMMA garante medalhas em Jogos Acadêmicos Militares

A equipe de atletismo da delegação da PMMA se destacou na quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé em competição dos Jogos Acadêmicos da Polícias e Bombeiros Militares do Brasil que ocorre em Maceió. A equipe conquistou a primeira medalha na prova de 5km pelo Cad Pm Cláudio, que garantiu a medalha de bronze, ocupando o 3° lugar no pódio.

A primeira medalha de ouro da delegação da PMMA veio na prova de arremesso de peso, com Cad Pm Castro. Logo em seguida, a conquista da segunda medalha de ouro nos 100m rasos, pelo Cad Pm Matos.

A equipe feminina composta pela Cad Priscila, Cad Cássia, Cad Romilda e Cad Karla garantiu a medalha de prata no revezamento feminino 4x100m.

A equipe masculina composta pelo Cad Rebouças, Cad Rocha, Cad Nogueira e Cad Matos subiu ao topo do pódio no revezamento 4x100m, garantindo a terceira medalha de ouro para a equipe.

Vale ressaltar que tivemos representantes nas provas de 800m, onde se conquistou a 4° colocação e 400m feminino e masculino, onde ambos ficaram em 5° lugar.

A equipe de atletismo da PMMA vem consagrando a APMGD entre as primeiras colocações no Quadro Geral, graças a dedicação, treino e toda a energia que vem da torcida de São Luís!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *