Afonso Manoel pede que classe política se una em torno da candidatura de Zé Reinaldo

Em reconhecimento ao grande político que Zé Reinaldo é, o vereador de São Luís, Afonso Manoel fez um chamado a classe política e ao povo do Maranhão, que todos se unam em torno da candidatura do ex-governador ao Senado Federal.

De acordo com Afonso Manoel, Zé Reinaldo foi um governador que sempre deixou as portas abertas do Palácio dos Leões a todos os segmentos, seja aos políticos, empresários e trabalhadores. Na opinião do vereador, o ex-governador manteve o diálogo aberto e fez grandes realizações no estado. 

“Votar em Zé Reinaldo é um ato de reconhecimento a todo o trabalho que ele desenvolveu. É um grande político e o Maranhão merece um senador como ele”, afirmou Afonso Manoel.

O ex-presidente da Associação Comercial do Maranhão lembra que Zé Reinaldo sempre dialogou com a ACM, CDL e todas as entidades de representação empresarial.

Afonso Manoel ainda lembra que são dois votos para o Senado e que a população tem de colocar Zé Reinaldo entre um dos dois votos, para que o Maranhão tenha uma boa representação no Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *