Waldir Maranhão recebe o apoio de Manoel da Caçamba, ex-vereador de Caxias

O deputafo federal Waldir Maranhão 4511, candidato à reeleicão, recebeu o apoio do ex-vereador Manoel da Caçamba do município de Caxias, durante o encontro de lideranças realizado em sua residência no último sábado (26).

Manoel da Caçamba que é candidato a deputado estadual, é uma liderança política com serviços prestados na cidade de Caxias. Exercendo três mandatos de vereador, conquistou o respeito do povo através do seu pioneirismo em ajudar os mais necessitados da cidade.

“Waldir Maranhão é um deputado simples e humilde. Aqui em Caxias, ele ajudou a trazer as 4 mil casas que foram construídas para os mais carentes, mas nunca fez questão de ostentar esse feito. Waldir, sempre ajudou os municípios maranhenses e o nosso grupo dará total apoio a ele nesta reeleição”, declarou Manoel da Caçamba.*

 

1 thought on “Waldir Maranhão recebe o apoio de Manoel da Caçamba, ex-vereador de Caxias

  1. LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO POLITICA DO DEPUTADO WALDYR MA.
    VITIMADO PELA INVEJA DOS SEUS FALSOS CORRELIGIONÁRIOS, UM SER HUMANO DE GRANDE POTENCIAL, SEI QUE DEUS SONDA OS CORAÇÕES E OS RINS ESTA ESCRITO NA BÍBLIA, O HOMEM ENGANA A OUTRO HOMEM, NÃO A DEUS. AQUELES QUE USARAM DE FALSIDADES COM DEP WALDYR IRÃO PAGAR, DEUS O ILUMINARÁ POR MAIS DIFICIL QUE SEJA AS CIRCUNSTANCIAS…É ASSIM QUE DEUS FAZ COM UM SERVO SEU. AMEM!
    O MUNDO JULGA, MAS, O VERDADEIRO JUIZ E DEUS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *