Secretária Terezinha Fernandes sofre grave acidente e é resgatada por helicóptero do CTA

Blog do Diego Roger

Na manhã desta segunda-feira (13), aproximadamente entre 08h45 às 09h, ocorreu próximo a cidade de Amapá, na MA-206, um acidente com a secretária de Estado da Mulher, Terezinha Fernandes (PT), que estava acompanha da sua assessora Helena Viegas e o motorista.

Segundo o motorista, ao tentar desviar de um buraco, saiu da pista e perdeu o controle da caminhonete Ford Ranger e capotou.

Os primeiros socorros foram prestados policia militar através dos soldados Moreira e Pestana, que os conduziram ao posto de saúde de Amapá, Maranhão.

A secretária tinha uma agenda com os municípios de Godofredo Viana e Cândido Mendes. Um Helicóptero do CTA (comando tático aéreo) levou as vítimas para São Luís, capital do Estado.

O Coronel Ismael informou que ele teve de ser transferida por que no posto de saúde de Amapá do Maranhão não tinha estrutura para fazer os devidos atendimentos aos membros do Governo do Maranhão.

De acordo com informações da assessoria da secretária, Terezinha Fernandes está internada no Hospital São Domingos, enquanto a assessora e o motorista foram transferidos para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *