Roseana Sarney e Lobão são recebidos por multidão no aeroporto de Imperatriz

Roseana Sarney (MDB), enfrentou enormes dificuldades em Imperatriz sempre que disputou eleições para o Governo do Maranhão, porém essa realidade parece que está mudando, a ex-governadora e o senador Lobão desembarcaram na cidade para uma agenda na região tocantina nesta quinta-feira (9), e foram recebidos por uma multidão que a aguardava no aeroporto Prefeito Renato Moreira.

Aos gritos de “Volta, Roseana!”, as centenas de pessoas que lotaram o saguão do aeroporto manifestaram todo o seu desejo de ver o Maranhão novamente governado por alguém que retribua os votos recebidos com trabalho e melhores condições de vida para o povo.

Assista o vídeo:

25 thoughts on “Roseana Sarney e Lobão são recebidos por multidão no aeroporto de Imperatriz

  1. Deve ser meia dúzia de dementes kkkkkkk pra querer uma pessoa que já governou esse estado por 4 mandatos e deixou o Maranhão na miséria

  2. Engraçado não pode sair uma notícia sobre outro candidato sem que seja do ditador inelegível que logo de plantão os beneficiados do dinheiro público Correm para atingir as pessoas

  3. Que sacanagem! não me informaram onde estavam distribuindo o cash pra esse evento, e olheque estou precisando, qualquer mixaria eu tbm ia sacudir bandeira.

  4. Quer dizer que todas as pessoas que estavam no aeroporto eram seguidores apaixonados da Roseana? Logo o aeroporto e enorme e com certeza nao existia mais pessoas aguardando seus parentes. kkk Falácia!!!!

  5. Só pode ser palhaçada, colocar que isso e multidão. Isso parece um monte de demente, precisando de um hospício. Rosengana nunca mais. Vão roubar o Diabo, deixem o Maranhão nas mãos de quem realmente governa. Dino de novo.

  6. Tem que parar com essa corneta que ela deu pra uns gatos pingados pra fazer zuada. No Palácio do comércio . Na rua… povo mentiroso com promessas sem futuro…

  7. Uma pessoa dessa é um caminhão carregado de sabedoria o atual governador só colocou polícia na rua pra fazerem merda igual essa dessa semana matar professor universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *