Roberto Rocha é convidado por dono da Riachuelo à apresentar projeto da Zema

Atendendo convite do empresário Flavio Rocha, presidente do Grupo Industrial Guararapes, proprietário da cadeia de lojas Riachuelo, apresentei hoje a ele o projeto da ZEMA- Zona de Exportação do Maranhão. Fico feliz em ver que esse projeto vem despertando interesse no mundo empresarial mais avançado do país, e até mesmo no exterior.

Já recebi convites da Tramontina, da Marcopolo, da FIESP e FIRJAN, e das embaixadas da China, Taiwan, Japão, Portugal, Espanha, México e EUA.

A receptividade é sempre o maior estímulo para prosseguir nessa tarefa de viabilizar a ZEMA. Na verdade, a reação tem sido de surpresa para o fato do Maranhão e o Brasil não terem, até agora, despertado para a incrível dádiva que não aproveitamos, de nos tornarmos um hub mundial de comércio.

Flavio Rocha tem planos de expansão de suas fábricas de confecção, que geram milhares de empregos, e o Maranhão entra agora no seu radar de possibilidades.

Cada vez fica mais claro o que nosso povo tem perdido com essa política que gasta todas as suas energias para a briga apequenada de facções, esquecendo de pensar o Estado e o futuro dos maranhenses. Pensar grande, olhar pra frente, brigar pelo Maranhão em primeiro lugar. Essa é a nossa tarefa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *