Prefeitura de Timon promovo ações de saúde em povoado

Neste sábado, dia 04, a Secretaria de Saúde de Timon (SEMS), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), realizou uma Ação no povoado Saco, para atendimento da população daquela região e áreas vizinhas. A mobilização contou com a participação dos profissionais de Saúde e do Serviço Social.

“Visamos garantir à população o acesso aos serviços de Saúde de forma humanizada e rápida. E, em parceria com a SEMDES, trouxemos estas ações para a população do povoado Saco, para proporcionar uma melhor assistência em Saúde e de outros serviços sociais”, disse Márcio Sá, gestor municipal de Saúde.

A ação foi prestigiada pelos moradores da região, que receberam serviços como: atendimento médico e de enfermagem, atualização de vacinas, avaliação nutricional, atendimento odontológico, agendamento de mamografias, bem como agendamento de consultas, vacinação antirrábica para os animais da região, aferição de pressão, carteira do idoso, inscrição e atualização do Bolsa Família, serviços de convivência, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *