Prefeito Mazinho Leite inaugura mais uma escola neste domingo (5), em Cândido Mendes

O prefeito Mazinho Leite entrega ao povo de Cândido Mendes, mais uma escola. Trata-se da Unidade de Educação Básica Iracy Teixeira Jorge no bairro do Cajual na sede do município. O novo equipamento escolar foi reformado e ampliado pela atual gestão, antes eram apenas quatro salas, agora são dez salas, refeitórios e sala multiuso, todas equipadas com carteiras novas.

A reinauguração da escola vai acontecer a partir das 16h e contará com a presença de vereadores, e demais autoridades do município.

Enquanto a oposição de Mazinho Leite, que nada fez pelo município e vive de tentar manchar a imagem do gestor, o prefeito de Cândido Mendes segue firme, trabalhando e promovendo melhorias na cidade.

Na administração de Mazinho Leite já foram entregues e reformadas as seguintes escolas: Aldativa Almeida Pereira (Gato), Artemisa Paz Almeida (Barão de Tromay), Creche Rômelrson Robson (sede), Lêda Tajra (sede), Manoel Miranda Lopes (Águas Belas), uma UEB no povoado São José do Portugueses, o Centro de Convivência, antigo PET (sede), Escola Estadual Djalma Cruz, reformada por meio de convênio com a Prefeitura, Escola Municipal Raimundo Leite no povoado Abelardina e reinaugurou a Escola Bonifácio Virgílio de Jesus no povoado São Benedito. A atual administração tem focado na educação como forma de desenvolvimento do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *