Prefeito Laércio Arruda mostra força política e reúne multidão para apresentar seus candidatos

Em Lago da Pedra grupo político do prefeito Laércio Arruda mostra força e reúne multidão em encontro histórico para apresentação dos seus candidatos. Em evento histórico, Adelmo Soares, André Fufuca, Weverton Rocha e Eliziane Gama, foram apresentados como os candidatos do grupo político do prefeito, Laércio Arruda e ainda o governador Flávio Dino, que se fez presente através de uma mensagem exibida em telão.

O prefeito mais popular que o município já teve, foi aclamado pelo povo, que estava cheio de entusiasmo, numa grande demonstração de apoio a Laércio Arruda, que hoje conta com um grupo que a cada dia conquista novos aliados e se consolida pela coerência e transparência com que o prefeito tem conduzido sua gestão.

Nomes como do ex-vice-prefeito, Dr. Neguinho, vereador Vandeilson dos Três Lagos, vereador Sales Sanfoneiro, ex- vereador Zé Orlando, vieram somar força com o grupo do prefeito, além de nomes como Duriquinho Arrais e tantos outros.

Também estão unidos a Laércio Arruda, os vereadores Prof. Nascimento, Cival Rocha, Marcão Ramos, e os ex-vereadores, Eurico Filho, Mazolene Coelho, Blemis e Zé Mário, e o mais importante o povo de Lago da Pedra, que mostrou que está com Laércio e com os candidatos apoiado s por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *