Márcio Coutinho e seu impressionante fôlego político

Em menos de 24h após a grande Convenção que homologou a candidatura a deputado federal do advogado e presidente do PRTB no Maranhão, Márcio Coutinho, ele já se encontrava em Arame, cidade distante quase 500 Km de São Luís.

Em Arame, na companhia do deputado estadual Carlinhos Florêncio, Coutinho foi recebido por centenas de simpatizantes ligados ao Daniel da Rua do Comércio, onde firmaram compromisso de apoio mútuo.

Márcio Coutinho, que compõe a coligação com o PSL, de Maura Jorge e Chico Carvalho, formando um quadro de quase 140 candidatos a deputado estadual e federal, tem demonstrado um impressionante fôlego político, angariando apoio em todas as regiões do Maranhão.

Já na Convenção PSL/PRTB, ocorrida nesse sábado último, Coutinho confirmou seu favoritismo à Câmara Federal, recebendo a declaração de apoio de dezenas de candidatos a deputado estadual da sua legenda, inclusive dos 05 vereadores de São Luís que concorrerão a Assembleia Legislativa pelo PRTB: Dr. Gutemberg; Ricardo Diniz; Genival Alves, Silvino Abreu e Marcial Lima. Isso sem falar em outros dois vereadores da Capital, que não serão candidatos mas já manifestaram apoio a candidatura de Márcio Coutinho, Basileu Barros e Paulo Victor.

Para alguém que se candidata pela primeira vez, Coutinho dá provas de uma grande capacidade de articulação e adensamento políticos.

Que falem as urnas.

1 thought on “Márcio Coutinho e seu impressionante fôlego político

  1. Parabéns para o grande articulador político Marcio Coutinho!!! Se ele sozinho tiver 120 mil votos podevter certeza que tá eleito, caso contrário morre na beira da praia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *