Lobão visita região tocantina acompanhado de Roseana, Sarney Filho e Ribinha Cunha

O senador Edison Lobão (MDB) esteve em três municípios juntamente com a pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB), com o seu vice Ribinha Cunha (PSC), o deputado federal Sarney Filho (PV) e comitiva nesta quinta (09). Foram recebidos de braços abertos pelo povo no aeroporto de Imperatriz. Logo seguiram para reuniões com lideranças e encontros com a população para juntos dialogarem sobre as possibilidades de desenvolvimento para a Região Tocantina.

Em Buritirana e Senador La Rocque, a chapa majoritária mostrou com desenvoltura que vem forte nestas eleições, com propostas concretas para ver o Maranhão voltar a crescer e se desenvolver como merece. Lobão ressaltou a experiência que faz a diferença na vida do povo que tanto precisa.

“Estou fortemente emocionado com a recepção calorosa como fomos recebidos e temos a convicção que nossos esforços serão recompensados. Nosso Estado merece voltar a crescer e acredito que com os aliados nesta chapa poderemos traçar metas para o desenvolvimento do Maranhão. Visitaremos 11 municípios ao todo, nesta viagem, em três dias levando a esperança com nossa experiência que o povo tanto precisa”, afirmou Lobão.

Um diálogo justo e verdadeiro com os deputados estaduais Edilázio Júnior (PV) e Léo Cunha (PSC). Os vereadores Ademar Freitas Júnior, Pedro Gomes, Luzia da Cafeteira (Imperatriz), Flávio Rodrigues (Bom Jesus das Selvas) e Ozima (Senador La Rocque). O ex-prefeito de Lajeado Dete. Ao lado de João do Salomão, Chico Nunes, Fernando Manezinho, Bartolomeu e Nani. Mas acima de tudo, um grande encontro com o povo, para trilhar novos caminhos para um Maranhão melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *