Jonas Magno recebe as principais lideranças da região do Munim

Concorrendo a uma das vagas na Assembleia Legislativa, Jonas Magno, abriu as portas da sua casa, no povoado Prata em Rosário-MA, no domingo (5), para receber centenas de líderes da região do Munim. Professores, líderes comunitários, vereadores, presidentes de Associações, prefeitos, todos foram unânimes que a candidatura do pedetista é o melhor caminho para a região do Munim garantir um representante legítimo no parlamento estadual.

Jonas Magno ficou emocionado com tantas manifestações de carinho, apoio e confiança . “Sinto-me honrado com a presença de todos, com o apoio de cada um, e o sentimento que rege meu coração é união e responsabilidade para conquistar o melhor para o nosso Maranhão. E esta casa, é a casa do povo, a casa de apoio para minha gente”, declarou.

O candidato tem se reunido com líderes e a população de todo o estado, pregando uma nova política, demonstrando humildade, serenidade e conclamando a todos para que façam parte deste novo momento político. Jonas Magno já vem demonstrando possuir esses valores ao desempenhar seu mandato como vereador em Rosário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *