Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide exige Zé Reinaldo candidato ao Senado para declarar apoio a Roberto Rocha

2 de agosto de 2018 : 19:35

A reunião que envolve PHS-PMN e PSDB está prestes a chegar ao seu fim, as cartas foram colocadas na mesa por Eduardo Braide (PMN) e Jorge Arturo (PHS). De acordo com informações obtidas com pessoas próximas do trio, o deputado estadual exigiu que Zé Reinaldo Tavares seja candidato ao Senado e que PMN-PHS, não coliguem com os demais partidos na proporcional.

Reunidos na casa de Jorge Arturo neste momento, a proposta pode vir ser aceita por Roberto Rocha e por parte do grupo do PSDB, afinal entendem que é possível trabalhar com Waldir e Zé Reinaldo candidatos ao Senado, e acomodar Alexandre Almeida em algum espaço. O problema que o líder político de Timon já avisou que caso venha ficar fora da eleição, ele se tornará apenas um eleitor.

O pedido de Eduardo Braide se justifica por todo apoio e sacrifício que Zé Reinaldo Tavares fez em prol do deputado estadual, mesmo não tendo alcançado seu objetivo final.

O PHS chegou a oferecer Coronel Monteiro para ser o candidato a vice-governador de Roberto Rocha, porém os tucanos entendem que precisam de um nome mais leve e em contrapartida foi oferecida a coordenação de campanha ao militar, posto esse que foi recusado de imediato.

3 comentários em “Eduardo Braide exige Zé Reinaldo candidato ao Senado para declarar apoio a Roberto Rocha”

  1. Melo

    3 anos atrás  

    Jogada de mestre de Zé Reinaldo e Braide. Esse Zé é astuto…

  2. JOAB o GENERAL

    3 anos atrás  

    Ele deveria ter honrado com a palavra , segue com a canditura ,como ele mesmo confirmou por várias vezes,não desisti no meio do caminho , mas muita gente não vão esquecer disso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>