Eduardo Braide exige Zé Reinaldo candidato ao Senado para declarar apoio a Roberto Rocha

A reunião que envolve PHS-PMN e PSDB está prestes a chegar ao seu fim, as cartas foram colocadas na mesa por Eduardo Braide (PMN) e Jorge Arturo (PHS). De acordo com informações obtidas com pessoas próximas do trio, o deputado estadual exigiu que Zé Reinaldo Tavares seja candidato ao Senado e que PMN-PHS, não coliguem com os demais partidos na proporcional.

Reunidos na casa de Jorge Arturo neste momento, a proposta pode vir ser aceita por Roberto Rocha e por parte do grupo do PSDB, afinal entendem que é possível trabalhar com Waldir e Zé Reinaldo candidatos ao Senado, e acomodar Alexandre Almeida em algum espaço. O problema que o líder político de Timon já avisou que caso venha ficar fora da eleição, ele se tornará apenas um eleitor.

O pedido de Eduardo Braide se justifica por todo apoio e sacrifício que Zé Reinaldo Tavares fez em prol do deputado estadual, mesmo não tendo alcançado seu objetivo final.

O PHS chegou a oferecer Coronel Monteiro para ser o candidato a vice-governador de Roberto Rocha, porém os tucanos entendem que precisam de um nome mais leve e em contrapartida foi oferecida a coordenação de campanha ao militar, posto esse que foi recusado de imediato.

3 thoughts on “Eduardo Braide exige Zé Reinaldo candidato ao Senado para declarar apoio a Roberto Rocha

  1. Ele deveria ter honrado com a palavra , segue com a canditura ,como ele mesmo confirmou por várias vezes,não desisti no meio do caminho , mas muita gente não vão esquecer disso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *