Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

É da terra natal de Sérgio Moro, a juíza que tornou Flávio Dino inelegível

8 de agosto de 2018 : 19:36

Anelise Nogueira Reginato é a juíza que dividiu o Maranhão. A magistrada está ovacionada por parte de um Maranhão que é contrário a Flávio Dino e por outra metade que é apaixonada pelo comunista. Posição semelhante a que vive Sérgio Moro, que condenou e ordenou a prisão do ex-presidente Lula. Coincidentemente, Anelise que tornou o governador do Maranhão é da mesma terra natal que o responsável pela Operação Lava Jato na Justiça Federal no Paraná.

Anelise é formada pela PUC do Paraná e possui especialização em Contratos Empresariais à Luz do Novo Código Civil pela Universidade Federal do Paraná. A magistrada já trabalhou como professora da Faculdade de Saúde Sociedade Educacional Herrero e na Fundação de Estudos Sociais do Paraná e fez parte da assessoria jurídica da Secretaria de Saúde do Paraná, assim como atuou como advogada no escritório Gaia Silva Rolim Associados.

No Maranhão como juíza, Anelise já atuou na comarca de Nova Olinda do Maranhão, assim como da comarca de Arari e agora atua na cidade de Coroatá.

8 comentários em “É da terra natal de Sérgio Moro, a juíza que tornou Flávio Dino inelegível”

  1. João Silva

    3 meses atrás  

    Será que ela também não trabalhou na APAE do Paraná com a esposa do Juiz Sérgio Moro?

  2. Flávio Dino, nunca mais.

    3 meses atrás  

    Essa é das minhas, parabéns juíza, tomara que siga adiante barrando com os desmandos desse senhor.

  3. Antônio Carlos

    3 meses atrás  

    Às vezes eu fico me perguntando!! Porque alguns magistrados estão virando uns verdadeiros politicos, tomam suas decisões jurídicas de forma política. Já chega, está na hora de acabar com isso. Será que o estado do Paraná só produziu magistrado assim! Tenho certeza que, que se esta ação fosse ao contrário não seria nem expedida. O sistema jurídico está igual ao político “FALIDO” é muita contradição, ninguém entende mais nada, leva vantagem os mais poderosos. Eu sei que sempre foi assim, mais agora tá muito mais ruim.

  4. Pablo

    3 meses atrás  

    Decisão corretíssima. Tecnicamente bem fundamentada. Parabéns à essa juíza. E os asseclas que falem o que quiserem.

  5. 3 meses atrás  

    Antonio Carlos vc só pode ser idiota ao escrever uma besteira destas que vc escreveu, acorda cara, todo mundo sabe que este patetico governador que ai esta, é muito mais capaz de qualquer coisa pra atropelar as pessoas, se vc não o conhece procura conhecer quem é Flavio Dino

  6. 3 meses atrás  

    Que sorte do brasileiro que o Paraná virou celeiro de bons juízes, se a decisão fosse a favor do governador seria correta, mas como foi ao contrário foi uma decisão política? Francamente no Brasil não confiamos muito na justiça porque às vezes ela não toma a decisão que deve tomar, mas como ex-magistrado , Dino deve saber que decisão judicial se cumpre, depois se discute.

  7. Carlos Sousa

    3 meses atrás  

    Tu só deve ser algum sanguessuga que mamava nas tetas do Estado na época que essa oligarquia DESGRAÇADA acabava cm o Maranhao… XÔ SATANÁS!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>