Dr. Leonardo Sá anuncia apoio a Flávio Dino, governador retribui afirmando que o médico “será deputado estadual”

O candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá, principal representante da Baixada Maranhense e da região do Vale do Pindaré, esteve com Flávio Dino esta semana em São Luís. Na oportunidade, o médico declarou apoio total a reeleição do governador, retribuindo o apoio que recebeu na disputa eleitoral de 2016 na disputa pela Prefeitura de Pinheiro.

Leonardo esteve acompanhado da candidata ao Senado Eliziane Gama, e do pré-candidato a prefeito de Pindaré-Mirim, Dr. Alexandre Colares, ambos apoiadores da sua candidatura ao cargo de deputado estadual. O trio se reuniu com o governador Flávio Dino para fortalecer e ratificar a troca de apoio para as eleições de 2018.

Flávio Dino, falou da importância do fortalecimento do seu grupo e destacou a participação do médico Leonardo Sá, em sua base como um dos seus principais apoiadores na Baixada Maranhense e no Vale do Pindaré.

“Eu e o Leonardo Sá, temos uma caminhada de longo tempo juntos, ele é um amigo e companheiro sempre presente, o apoiarei e em breve estaremos juntos em atos políticos para o lançamento de sua candidatura em Pinheiro e região. Tenho profunda admiração e confiança no Dr. Leonardo, reconheço seu ótimo serviço prestado a região da Baixada Maranhense como médico, principalmente quando inaugurou o primeiro hospital de alta complexidade daquela região, que é o macrorregional Dr. Jackson Lago,  onde Leonardo foi o primeiro diretor daquela unidade de saúde, ajudando a elevar o nível da saúde na Baixada e automaticamente no Maranhão. Leonardo é um amigo próximo e de longas datas, e será deputado estadual, ele sempre teve e sempre terá meu apoio nessa nova caminhada da vida política dele”, afirmou Flavio Dino.

2 thoughts on “Dr. Leonardo Sá anuncia apoio a Flávio Dino, governador retribui afirmando que o médico “será deputado estadual”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *