Dr Elizabeth Gonçalo recebe apoio de 12 vereadores de Santa Rita

O candidato a deputado federal Dr Elizabeth Gonçalo (Avante), segue ampliando seu arco de aliança. Na última semana, recebeu adesão de um importante grupo de vereadores de Rosário e também contou com anúncio do apoio de 12 parlamentares no exercício do mandato de Santa Rita e mais cinco licenciados.

Dr Elizabeth recebeu o apoio de Dr Joelson, Jackson do Fogoso, Uthan Avelino, Ivo André, Arlindo Borges, Berré, Lucas, Fredilson, Evandro, Irmão Reginaldo, Rosmino Melo e Joãozito, além dos vereadores licenciados: Bedel, Antonio de Felipe, Márcio Muniz, Júnior Enfermeiro e Cacá de Carema, totalizando assim 17 importantes lideranças.

Os vereadores reconheceram a importância da eleição de Dr Elizabeth Gonçalo para a Câmara Federal, assim como de Ariston que é candidato a deputado estadual e está contando com boa parte do apoio dos vereadores.

Dr Elizabeth afirmou que ficou muito feliz com a declaração de apoio do grupo e que fará de tudo para trazer benefícios ao Maranhão, e claro, para Santa Rita, caso venha ser eleito deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *