Carioca do Povo denuncia péssimo atendimento na Unidade de Especialidades Odontológicas

O candidato a deputado estadual Carioca do Povo (PRTB), denunciou mais um descaso do Governo do Maranhão. De acordo com o postulante a uma vaga de Assembleia Legislativa, a Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão – Sorrir – estão deixando de atender da forma devida. De acordo com a denúncia, muitos atendimentos não são concluídos, fora a demora no atendimento que ocorre.
Carioca tem se colocado sempre ao lado do povo e na Assembleia Legislativa, ele poderia continuar fiscalizando e atuando em defesa da população.

4 thoughts on “Carioca do Povo denuncia péssimo atendimento na Unidade de Especialidades Odontológicas

  1. Perfeito, o atendimento não é, mas melhor do que na época que o clã SARNEY imperava, isso é! Estranho é que antes de começar as campanhas ninguém denunciava nada. Agora, o governo não presta. Muito coviniente, não é? E o candidato está prometendo o quê mesmo???

  2. Vão dormir aí fazer a avaliação é nada mais, estou a 2 meses esperando um atendimento, fui hj mesmo, me disseram que assim que tiver marcando o meu procedimento o call center vai me ligar, se em ano de eleicao tá assim, não podemos esperar nada melhor que isso.

  3. O Carioca está relatando a verdade.Muitas pessoas falam que o procedimento está mudado em relação ao ano passado.Se você começa um tratamento e vai remarcar no local com o médico outra data para acabar esse tratamento,não consegue. Virou uma bagunça total e muita gente anda revoltado com essa falta de administração. Ano de eleição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *