Dr. Leonardo Sá cumpre agenda e recebe apoio em vários municípios pelo Maranhão

O candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá, cumpriu este final de semana uma extensa agenda de compromissos, pelos municípios onde ele vem recebendo apoio ao seu projeto político em 2018. Sábado dia 11, pela manhã o médico de Pinheiro esteve visitando a Zona Rural do Município de Alto Alegre do Pindaré, acompanhado dos seus apoiadores na região, o ex-Prefeito Atemir, o ex-candidato a Prefeito Netinho, todo grupo de oposição do município, e também a candidata ao Senado Eliziane Gama, onde visitaram o Povoado de Altamira, para uma conversa com a população.

Ainda no sábado, Dr Leonardo e toda sua comitiva dirigiram-se para o município de Igarapé do Meio, onde foram recepcionados pelo ex-Prefeito Raimundinho, e os Vereadores Viana, Gil e Claudemir. Que os levaram até o povoado Diamante, onde participaram de uma comemoração em homenagem ao dia dos pais.

Também no sábado à noite, Dr. Leonardo Sá esteve na cidade de Pindaré-Mirim, a convite do Dr. Alexandre Colares, que é um dos apoiadores de sua pré-candidatura, onde assistiram ao PFC organizado pelo Vereador Cabeça Branca.

Na manhã de  domingo (12), Dr. Leonardo voltou a cidade de Pinheiro, onde esteve na Zona Rural, no Povoado Bom-Viver, prestigiando um evento em comemoração ao dia dos pais organizado pelo Vereador Riba do Bom-Viver, também apoiador de sua pré-candidatura em Pinheiro e região.

Na tarde de ontem, Dr. Leonardo se deslocou ao município de Presidente Sarney, onde visitou também a Zona Rural e foi recebido pelo ex-vereador Orlando em sua residência, onde reuniram-se com a comunidade local para comemorar o dia dos pais.

 

Para finalizar a agenda do final de semana, Dr. Leonardo retornou ao Município de Pinheiro, deslocando-se ao Povoado Pedrinha dos Araújos, acompanhado do Vereador Riba do Bom-Viver, do ex-Vereador de Presidente Sarney Orlando, onde assistiram a final do campeonato futebolístico da região, que é organizado anualmente pelo Vereador de Pinheiro Capadinho.

 

Dessa forma Dr. Leonardo Sá vem visitando vários Municípios pelo Maranhão, ratificando a sua pré-candidatura a Deputado Estadual, firmando alianças políticas e levando seu nome, que hoje coloca a disposição do povo Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *