Zé Inácio prestigia posse dos secretários Nonato Chocolate e Ivaldo Rodrigues

O deputado estadual Zé Inácio (PT) prestigiou nesta quinta-feira 12/07, a posse dos secretários municipais de São Luís, do petista e professor Nonato Chocolate (PT) para a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento-Semapa, e do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) para a Secretaria de Articulação Política, realizada no Palácio Lá Ravardière.
A posse contou com a presença do prefeito Edivaldo Holanda (PDT), o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PcdoB), o deputado federal Weverton Rocha (PDT), vinte vereadores da base do prefeito, membros do Partido dos Trabalhadores e do Partido Democrático Trabalhista.
“Ivaldo Rodrigues foi um ótimo gestor na Semapa, mas temos a garantia que será dada a continuidade desse trabalho com o mesmo empenho por Chocolate, membro do PT, que em vários momentos já demonstrou  sua competência como gestor”, disse Zé Inácio.
O vereador Ivaldo Rodrigues, desenvolveu um belo trabalho durante sua gestão na Semapa, com destaque para a “Feirinha de São Luís”, que se tornou ponto turístico no Centro Histórico de São Luís.
Sociólogo de formação, Chocolate é militante, secretário estadual do PT de Combate ao Racismo, e do movimento negro, foi assessor de planejamento da SEIR (Secretaria Estadual de Igualdade Racial) na gestão do socialista Jackson Lago, que tinha como secretário o grande baluarte do movimento negro,  João Francisco.

3 thoughts on “Zé Inácio prestigia posse dos secretários Nonato Chocolate e Ivaldo Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *