Waldir Maranhão consolida sua pré-candidatura ao senado na região tocantina

O deputado federal e pré-candidado ao Senado pelo PSDB, Waldir Maranhão, intensificou sua pré-campanha no último fim de semana na região tocantina ao lado do pré-candidado ao governo, senador Roberto Rocha e os pré-candidatos tucanos.

Waldir Maranhão está consolidado na região tocantina, por onde passa, recebe importantes apoios de políticos, lideranças e principalmente do povo, que deseja eleger um senador que conheça as reais necessidades da população maranhense.

“É de grande interesse ter esse nosso deputado eleito senador, ele sempre foi um parceiro do município, sempre nos ajudou e hoje nosso grupo político, juntamente com o prefeito Cicinho e a população de Estreito, quer Waldir Maranhão no Senado”, declarou o presidente da Câmara, vereador Tavane.

Governado Edison Lobão

No município de governador Edison Lobão na última sexta-feira (20), Waldir Maranhão e Roberto Rocha receberam o total apoio dos vereadores na Câmara Municipal e aproveitaram para fazer uma visita à fábrica da Curtume Maranhão Couro, que exporta boa parte da sua produção para a China e Coréia do Sul.

Campestre do Maranhão

No município de Campestre do Maranhão, Waldir Maranhão rececebeu o apoio do ex-vereador Juvenal, que tem grandes serviços prestados à população. A reunião de adesão política, aconteceu na residência da liderança política, com a presença do Senador Roberto Rocha e pré-candidatos do PSDB.

Porto Franco

Na cidade de Porto Franco, uma das mais antigas da região tocantina, Waldir Maranhão ao lado do Senador Roberto Rocha, prestigiaram na última quinta-feira (19), a 23° Expofran (Exposição Agropecuária de Porto Franco), que reúne expositores de todo o Brasil. Já na sexta feira (20), a Caravana da Esperança foi recebida com um café da manhã na residência do Sr. Coutinho e sua esposa Eth Milhomen, lideranças políticas da cidade.

Carolina

Na cidade de Carolina no último sábado (21) o deputado Waldir Maranhão  e o senador Roberto Rocha, receberam o apoio dos jovens, no 2° Encontro da Juventude do PSDB na região Tocantina.

“A juventude é um pilar muito importante para a política de renovação dentro do nosso partido. Precisamos continuar acreditando na força da política como meio de tranformação social, assim, através dela, podemos construir alicerces para uma sociedade mais justa e igualitária, nossos jovens são muito importantes neste processo de renovação”, afirmou Waldir Maranhão.

Ampliando suas bases de apoio dentro do PSDB, Waldir Maranhão tem conquistado também os pré-candidatos do próprio partido, como o deputado estadual Wellington do Curso, deputado estadual Alexandre Almeida, pré-candidato a deputado federal, Sebastião Madeira e do próprio Senador Roberto Rocha, presidente estadual do partido.

“Waldir Maranhão, tem dado uma grande contribuição durante esta nossa pré-campanha. Ele reforça o nosso grupo político, é querido pelo povo e esperamos em muito breve anunciar nossos candidatos que irão disputar duas vagas ao Senado”, finalizou o senador Roberto Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *