Vereador Honorato Fernandes reúne com moradores do Residencial 2000

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís e pré candidato a deputado Estadual, vereador Honorato Fernandes, participou no domingo (01) de reunião na União de Moradores do Residencial 2000, na Zona Rural de São Luís. Durante o encontro Honorato falou sobre sua trajetória política, o atual momento político e deu retorno sobre demandas da comunidade.

No início da reunião Honorato falou sobre a sua trajetória na política e atuação parlamentar. Listou os projetos do seu mandato e destacou a participação popular.

“Um dos pontos principais do nosso mandato é a participação popular e desta forma, junto com a comunidade, estamos conseguindo avançar em muitos pontos”, disse Honorato Fernandes destacando a participação da Associação dos Moradores do Residencial 2000 na conquista de melhorias para o Bairro.

“No início do mês de Junho, junto com a Gardênia, presidente da Associação, e outros moradores estivemos na Secretaria de Infra Estrutura e conseguimos acertar para Agosto o início de algumas obras estruturais aqui no Residencial 2000”, disse Honorato que destacou ainda outros trabalhos que vem realizando em localidades da Zona Rural.

“Procuramos o vereador Honorato e ele foi muito sensível as nossas demandas e nos acompanhou em nossa caminhada pelos órgãos competentes. O resultado está ai, melhorias vão chegar no nosso bairro”, frisou Gardenia Costa Rodrigues, presidente da Associação.

Lula

Em outro importante momento da conversa Honorato fez um balanço do momento político que o País atravessa e destacou a importância de todos estarem unidos em defesa da Democracia e pela liberdade do presidente Lula e seu direito a concorrer a presidência.

O vereador respondeu perguntas dos moradores sobre a prisão política do presidente Lula e sobre ações do Governo Federal que sistematicamente vem prejudicando os trabalhadores e os mais humildes.

“Precisamos estar juntos e unidos pela liberdade do presidente Lula. É preciso parar com este desmonte do nossos País e com a retirada de direitos dos trabalhadores. Precisamos defender os nossos programas sociais Precisamos estar unidos nesta luta”, finalizou o vereador Honorato Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *