Segundo dia da Caravana de Roseana e Lobão é marcado por muitas emoções

A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) juntamente com o Senador Edison Lobão (MDB) e comitiva visitaram seis municípios, onde foram recebidos com festa por toda a população e lideranças presentes. E agradeceram pelo respeito e confiança do povo maranhense nesta quarta-feira (04).

Foram encontros marcados por fortes alianças políticas e o clamor pela volta da Guerreira no comando do Estado. Roseana se emocionou em vários momentos, mas principalmente quando questiona sobre o que tem escutado por onde passa a respeito do Maranhão. E tendo a certeza que ela realmente precisa voltar.

“Tenho escutado muitas barbaridades que tem sido feito com o povo maranhense e do jeito que está não tem como continuar com tanto sofrimento. Mas não quero falar sobre isto, pois isto é tristeza. Quero rever as pessoas e falar da minha felicidade em reencontrar o meu povo”, declarou Roseana.

O dia começou agitado e marcado pelo encontro de várias lideranças em Lago dos Rodrigues. Seguiram para Igarape Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras e finalizaram o dia em Lima Campos. Por onde passaram arrastaram uma multidão que tem agradecimento e amor por tudo o que já fizeram por eles em toda a história do Estado. O que para Lobão estas visitas reiteram o compromisso com o povo maranhense.

“Uma multidão grande que nos recebe nestas visitas que estamos fazendo pelo interior do Estado do Maranhão. É apenas a reiteração do nosso apreço por todo o povo do nosso Estado. Nós estamos retemperando nossas forças no contato com o povo do Maranhão. Visitas estas que sempre fizemos”, afirmou Lobão.

As lideranças presentes nos seis municípios foram os representantes do pré-candidato ao senado Sarney Filho. Os pré-candidatos Edilázio Júnior, Carlos Filho, Pastor Lázaro, César Pires, Arnaldo Melo. Os ex-prefeitos Aroldo Leda, Chico Jovita, Luis Osmani, Valdemar da Serraria, Branco Sabino, Breado. O presidente da Câmara Municipal Romildo Duarte, dentre outros. Juntos com a certeza que que o Estado vai voltar a se desenvolver e crescer, para retornar a alegria dos maranhenses.

11 thoughts on “Segundo dia da Caravana de Roseana e Lobão é marcado por muitas emoções

  1. Essas muitas barbáries que ela anda escutando por ai sobre o povo maranhense, deve ser sobre as coisas que vem mudando, que vem se realizando, em um mandato. E nao precisando de 50 anos e ou 4 mandatos, pra fazer nada.

  2. Essas muitas barbáries que ela anda escutando por ai sobre o povo maranhense, deve ser sobre as coisas que vem mudando, que vem se realizando, em um mandato. E nao precisando de 50 anos e ou 4 mandatos, pra fazer nada.

  3. Eu sei qual é a emoção é ela sonhando em voltar a comer lagosta e caviar as custas do povo pobre e humilde desse estado jogados nessa situação exatamente por ela e sua família. Sonhar não custa nada. A surra de votos que ela vai pegar já está a caminho. É Flávio Dino dinovo.

  4. Flávio Dino pague as empresas que fizeram obras no seu governo
    Pq os prefeitos que não volta em vc ai vc não paga
    As empresas não tem culpa disso pague

  5. Flávio Dino pague as micro empresas que fizeram obras em seu governo vc fala que não paga pq alguns prefeitos São contra seu governo a empresa não tem culpa disso

  6. Os maranhenses te aguarda para te a resposta que tu merece nas urnas nesses 50 anos de atraso. Com Edinho Lobão na valeu, agora que vamos dar a resposta diretamente…

  7. Volto a repetir o que já disse várias vezes, a sua chefa só sabe fazer campanha com máquina pública na mão, prova disso foi a sua derrota para o ex-governador Jackson Lago, hoje ela encontra-se sem apoio das grandes lideranças do estado, perdeu suas bases após a derrota do seu grupo em 2014, outro detalhe é que quando era governadora sempre renegava os deputados e muitas lideranças e agora essas mesmas lideranças não estão nem aí pra ela. Provavelmente a dama do BARALHO vai abandonar essa mal fadada pré-candidatura. Anote !

  8. Mtas emoções é? ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa CAOSravana da guerreira LAGOSTA tá parecendo mais um velório. ..essa jogadora de baralho nunca mais retornará ao palácio. …XÔ SATANÁS, XÔ Oligarquia Desgraçada, XÔ Vermes! !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *