Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e dez estaduais

Com uma coligação reduzida, bem diferente das últimas eleições, Roseana Sarney fez uma reunião nos últimos dias e anunciou aos representantes do MDB, PSD, PV e PMB, que acredita ser possível eleger seis deputados federais e dez deputados estaduais. Na opinião da ex-governadora, além do bom desempenho de seus postulantes aos cargos, ela acredita ser possível somar 70 mil votos de legenda por conta de sua força como candidata majoritária, além de uma crença que chegará pelo menos mais dois partidos para a disputa eleitoral.

Para o cargo de deputado federal, Victor Mendes, Hildo Rocha e João Marcelo, todos do MDB e Edilázio Júnior e Trinchão do PSD são os grandes nomes, mas essa lista deve ser ampliada com a chegada de outros partidos.

Já na chapa estadual, os destaques ficam por conta dos puxadores de voto: Adriano Sarney (PV), Arnaldo Melo (MDB) e César Pires (PSD). Vão completar o time dos favoritos, Rigo Teles (PV), Roberto Costa (MDB), Socorro Waquim (MDB), Soliney Silva (MDB), Isaac Dias Filho (MDB), além de outros nomes.

Apesar da confiança da ex-governadora, os próprios aliados afirmam ter o pé mais no chão e acreditam que a conta real é de quatro deputados federais e sete deputados estaduais.

11 thoughts on “Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e dez estaduais

  1. Pelo império que já foi os todos poderosos Sarney, eleger 7 dep estaduais e 4 federais é a prova maior da ruína dessa aristocracia.
    Ê muito otimismo colocar o Adriano Sarney como puxador de voto. Pra isso acontecer, ele terá que fazer o mesmo que Roseana fez: omitir o sobrenome.

  2. Vamos conseguir, estamos trabalhando muito, esperando q todos sejam eleitos, aqui em Timon, Roseane Sarney, Edilásio Jr e Socorro Waquim estão bombando

  3. Aqui em timon não está bombando esses nomes que foram citados acima não !!
    É bom. Ela tirar o cavalo da chuva que ela não vai mais ganhar bem pra presidente de bairro

  4. Esse e o grupo do golpe do temer que governaram o maranhão há décadas e nada fizeram por esse estado,é muita cara de pau! Não ganha é nunca mais? O povo não é palhaço, estamos de olhos nesses golpistas do MDB que se articularam pra tirar DILMA do poder,colocada pelos pobres desse Pais e agora querem voltar a governar o Maranhão! Isso é nunca familia Sarney!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *