Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e dez estaduais

12 de julho de 2018 : 05:48

Com uma coligação reduzida, bem diferente das últimas eleições, Roseana Sarney fez uma reunião nos últimos dias e anunciou aos representantes do MDB, PSD, PV e PMB, que acredita ser possível eleger seis deputados federais e dez deputados estaduais. Na opinião da ex-governadora, além do bom desempenho de seus postulantes aos cargos, ela acredita ser possível somar 70 mil votos de legenda por conta de sua força como candidata majoritária, além de uma crença que chegará pelo menos mais dois partidos para a disputa eleitoral.

Para o cargo de deputado federal, Victor Mendes, Hildo Rocha e João Marcelo, todos do MDB e Edilázio Júnior e Trinchão do PSD são os grandes nomes, mas essa lista deve ser ampliada com a chegada de outros partidos.

Já na chapa estadual, os destaques ficam por conta dos puxadores de voto: Adriano Sarney (PV), Arnaldo Melo (MDB) e César Pires (PSD). Vão completar o time dos favoritos, Rigo Teles (PV), Roberto Costa (MDB), Socorro Waquim (MDB), Soliney Silva (MDB), Isaac Dias Filho (MDB), além de outros nomes.

Apesar da confiança da ex-governadora, os próprios aliados afirmam ter o pé mais no chão e acreditam que a conta real é de quatro deputados federais e sete deputados estaduais.

11 comentários em “Roseana Sarney tem expectativa de eleger 6 deputados federais e dez estaduais”

  1. 2 meses atrás  

    Nem ela mesma se elege , é muita falta de vergonha quer ser dona do Maranhão

  2. Henrique Moura

    2 meses atrás  

    Pelo império que já foi os todos poderosos Sarney, eleger 7 dep estaduais e 4 federais é a prova maior da ruína dessa aristocracia.
    Ê muito otimismo colocar o Adriano Sarney como puxador de voto. Pra isso acontecer, ele terá que fazer o mesmo que Roseana fez: omitir o sobrenome.

  3. Douglas

    2 meses atrás  

    Pra isso, ela tem que combinar com o eleitorado, ta certo?

  4. Douglas

    2 meses atrás  

    Pra isso ela tem que combinar com o eleitorado, ta certo?

  5. Carlos

    2 meses atrás  

    É muito cinismo pra uma só pessoa

  6. Francisca Ferreira Lima Pimentel

    2 meses atrás  

    Vamos conseguir, estamos trabalhando muito, esperando q todos sejam eleitos, aqui em Timon, Roseane Sarney, Edilásio Jr e Socorro Waquim estão bombando

  7. Marcos

    2 meses atrás  

    Aqui em timon não está bombando esses nomes que foram citados acima não !!
    É bom. Ela tirar o cavalo da chuva que ela não vai mais ganhar bem pra presidente de bairro

  8. Pablo

    2 meses atrás  

    Roseana ou Eduardo Braide. Um desses dois terá meu voto. Fora Dino!!

  9. CINDY MACEDO

    2 meses atrás  

    Kkkk….faltou citar o louco vartido do Carioca ..A oligarca está sonhando..

  10. francisco wagney alves mendes

    2 meses atrás  

    Esse e o grupo do golpe do temer que governaram o maranhão há décadas e nada fizeram por esse estado,é muita cara de pau! Não ganha é nunca mais? O povo não é palhaço, estamos de olhos nesses golpistas do MDB que se articularam pra tirar DILMA do poder,colocada pelos pobres desse Pais e agora querem voltar a governar o Maranhão! Isso é nunca familia Sarney!

  11. 2 semanas atrás  

    nesses dois meses ela lembra dos pobres pois precisa deles pra comandar o Maranhão se ganhar depois vai humilhar os pobres

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>