Roseana, Lobão e Sarney Filho foram recebidos com festa em Codó, Caxias e Timon

A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) juntamente com o senador Edison Lobão (MDB), senador suplente Lobão Filho (MDB), o deputado federal Sarney Filho (PV) e comitiva foram recebidos com festa e apresentações culturais nos últimos municípios. Agradeceram todo o carinho e o respeito do povo maranhense nesta quinta-feira (05).

Em Timon e Caxias tiveram apresentações de Bumba Boi, Cacuriá, capoeira, dança portuguesa e muita animação. Relembrando Roseana de tudo o que ela fez pela Cultura Maranhense em todo o Estado. Admitiu ter se sentido mais maranhense ainda e que sua volta é necessária para que o Maranhão volte a crescer.

“Esta viagem me deu forças para continuar a nossa caminhada em prol do desenvolvimento do nosso Estado” e complementou “eu nasci aqui, eu sou daqui, já governei aqui, minha família é daqui, sou do meu povo: o povo maranhense é a minha família também. E estou aqui novamente para cuidar do nosso Estado”, declarou Roseana.

Para Lobão, que atualmente ocupa a presidência da Comissão Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante do Congresso Nacional, a responsabilidade de trabalhar para o povo tem sido sua trajetória de vida.

 “E sou hoje, o senador que tem o maior número de mandatos no Brasil, quatro mandatos, trinta e dois anos de experiência. Que posso agora mais uma vez afirmar meu compromisso com todos vocês, afinal de contas o povo que assim me fez”, afirmou Lobão.

Muito entusiasmado e confiante que o Maranhão vai voltar a se desenvolver, Lobão Filho relembrou um marco na história do Estado. A energia colocada nas casas dos maranhenses quando seu pai foi Ministro de Minas e Energia na época do presidente Lula.

“Agradeço todo o carinho e reconhecimento pelos nossos trabalhos prestados a todos os maranhenses, a energia que muitos não tinham acesso virou uma realidade não só para que mais de um milhão e meio de pessoas tivessem eletrodomésticos nas residências, mas também para a implantação termoelétricas e o impulso do trabalho no campo”, ressaltou Lobão Filho.

No entanto Sarney Filho, ex-ministro do meio ambiente, tem nas causas ambientais em todo o Estado sua mola propulsora para a contribuição de uma renovação sustentável no Planeta. E que não existem inimigos em sua vida e sim adversários políticos de forma respeitosa e amigável.

“A minha causa é a causa da natureza, do meio ambiente, do respeito as futuras gerações. E sempre que pude, ajudei a todos os municípios através de emendas em todos os meus mandatos. Acima dos partidos e das ideologias está o bem-estar das pessoas. Política se faz de forma respeitosa e para o povo”, relatou Sarney Filho.

E junto com a comitiva e lideranças locais reiteraram o compromisso e o respeito que povo maranhense merece, tendo a certeza que o Estado vai voltar a se desenvolver e de forma sustentável.

2 thoughts on “Roseana, Lobão e Sarney Filho foram recebidos com festa em Codó, Caxias e Timon

  1. POIS É LOBÃO, TANTO TEMPO NA POLÍTICA E NEM COMO GOVERNADOR FEZ NADA PELO MARANHÃO PORQUE OBEDECIA AS ORDENS DO VELHO OLIGARCA, COM TANTOS ANOS NÃO ERA PARA ESTÁ MAIS NA POLITICA, SE ESTÁ DEVA TER ALGUM MOTIVO, SERÁ SE ESTÁ QUERENDO GANHAR FORO COM MEDO DE ALGUMA COISA? SAI FORA LOBÃO, JÁ JÁ A POLICIA FEDERAL VAI TE ALGEMAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *