Reunião de Maura Jorge termina em briga e debandada de partidos

Maura Jorge que estava próxima de chegar a um acerto com vários partidos na tarde desta quinta-feira (26), vai para disputa apenas com PSL e PRTB, caso se mantenha o resultado da última reunião. A pré-candidata ao governo apoiada por Bolsonaro, estava na expectativa de somar a sua chapa, os partidos: PSC. PODEMOS, PSDC e Rede. Porém um desentendimento, que resultou em uma briga entre Ribamar Alves, marido de Luana Costa (PSC), e Chico Carvalho, presidente do PSL, acabou encerrando qualquer negociação.

A confusão existiu por conta do não aceite do PSL em coligar com os demais partidos para a disputa de deputado federal. Após pronunciar contrário a essa formação da chapa proporcional, Ribamar Alves acabou se desentendo com o vereador de São Luís.

Para piorar o dia de Maura Jorge, Roberto Rocha avançou na costura de alianças com PMN, PHS e Avante, conversas estas que também estão sendo intermediadas por Zé Reinaldo Tavares (PSDB), que teria convencido Eduardo Braide (PMN), a compor com o PSDB.

Maura Jorge ainda tem expectativa de reverter a situação, afinal o seu partido será o último a fazer a convenção, então ela tem a seu favor o tempo…

1 thought on “Reunião de Maura Jorge termina em briga e debandada de partidos

  1. eu tou é Ribamar Alves, ele tem é que se preocupar com os processos que ele reponde em Santa Inês. e mais, se ele apoiar Maura Jorge, Luana não é eleita, e sim o candidato de Maura, que é o Aluizio Mendes,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *