Prefeitura de Santa Rita já inaugurou mais de 30 novos sistemas de abastecimento de água

Uma das prioridades do prefeito Hilton Gonçalo ao assumir o mandato em 2017, visa garantir água para todos no município de Santa Rita. Vislumbrando esse objetivo, a Prefeitura vem trabalhando de forma frenética e nesse mês de julho entrega novos sistemas de abastecimento de água, os quais já somam 33 novas redes.

“Nossa meta é levar água para as casas de 95% da população do nosso município. Hoje já eliminamos o problema da falta de água em diversos povoados. Quero acabar com o suplício dos moradores de carregar latas de água na cabeça para poder ter água dentro de casa”, declarou Hilton Gonçalo.

Os sistemas de abastecimento de água são vem sendo entregues de forma sistemática e praticamente todos foram desenvolvidos com recursos próprios do município.

As localidades que já garantiram o sistema de abastecimento de água são: Carema, Alto de Fátima, Alto de Fátima (matadouro), Presidente Lula, Rua Ferrovia, Povoado Igarapé do Peixe, bairro Bahia, INSS, Povoado Cariongo, Povoado Caicoco, Povoado Munin, Povoado Ilha das Pedras, Povoado Fernando, Povoado Cajueiro 2, Povoado Centro do Dona, Povoado Vaca Morta, Povoado Sítio do Meio, Povoado Pirical, Povoado Conceição, Povoado Palmeiras, Povoado Mulato, Povoado Conduru, Povoado Campina, Povoado Juçaral, Povoado Cajueiro dos Borrachas, Povoado dos Bandas, Povoado Boca do Rumo, Povoado Juqiri, Escola Militar, Povoado Centrinho, Povoado Timbotiba e Povoado Placa de Recurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *